Um Toco em Elliot

6 1 0
                                    


Chega a grande hora da festa e todos estão apreenssivos,estão em uma fila única na porta da casa de Emilly,com presentes enormes em embalagens rosas,algusn trouxerem comidas bebidas e a única garota diferente é Ellia,que está com uma roupa simples e com um livro na mão,esperando Hanna chegar e Elliot ir falar com ela.

-O PORTÃO ABRIU!!!!

Uma correria só,todos querem entrar e descobrir qual é a surpresa desse ano,Ellia corre para pegar um lugarzinho no sofá e consegue,fica lá sentada sozinha,com seu livro em que sua mãe odeia ver ela lendo pela 103 vez.Hanna chega e vai falar com Ellia.

-O garota,vai ficar aí lendo esse livro a festa inteira??

-Sim,eu irei,não tenho nada o que fazer,só vim porque não queria ficar em casa e porque amanhã todos irão falar sobre a festa.

-Ah para de graça Elli,você não vai ficar aí a festa toda ne,vai beber nem um gole de Vodka.

-Não,eu não vou,para de graça Hanna,vai lá ficar bêbada vai e me deixa no meu mundo.

-Iih tá de TPM é,calma queridinha.

-Afe saí daqui Hanna.

Enquanto elas brigavam Elliot chegava,abraçou Emilly e lhe deu os parabéns.Saiu procurando Ellia mas não a achou mas reparou em um garoto estranho que não parava de olhar para ele da cabeça aos pés e em nenhum momento tirava os olhos de Elliot,ele ficou assustado porque não é em qualquer lugar que tem alguém te olhando com um olhar psicopata ne.

Até que Elliot desvia o olhar e o para em Ellia sentada no sofá ouvindo música e lendo seu livro,ele então vai até ela.

-Oi Ellia.

-Olá,Sweeter than sweet Chocolate cheeks...Oh desculpa me empolgo quando escuto Bangtan Boys.

-Que nada,você canta bem por sinal.

-Ahn obrigada(suas bochechas ficam rosadas).

-Ellia tenho que falar uma coisa com você.

-Pode Falar.

-É que,desde o dia que a gente se esbarrou eu não paro de pensar em você,e eu n sei o que to sentindo,queria ficar com você hoje,aqui na festa,Você quer ficar comigo??

-Ain Elliot,aqui tem muita gente e eu tenho vergonha para essas coisas.

-Ah nossa,ok ne.

-Quem sabe um dia mais reservado...

-Vamos marcar de sair então?

-Ahn...okay...

A conversa termina e a festa continua,por incrível que pareça o garoto continua olhando Elliot e não tira os olhos dele,Elliot fica realmente assustado e forçando a memória para descobrir quem é aquele garoto misterioso.Mas esquece e como acabou de levar um toco da Ellia ele vai curtir com Joe e o resto da turma.Hanna está se agarrando com um garoto.No sofá onde Ellia está existem muitos casais se pegando,a festa está pegando fogo,uma pegação só.

Obs rápido:Eu sou Ellia nas festas...Continuando....

E a festa acaba e cada para suas casas,Ellia ajuda Emilly a dar uma arrumada no quintal e mete o pé para casa.Ellia recebe mensagens de um número desconhecido,falando que era para ela ficar esperta.Ela não entende nada mas como está cansada de tanto ler,toma banho,ouve sua melhor play list de BTS e dorme.Elliot chega em casa,toma banho e se taca na cama,de tanto sono acaba dormino também.

O Valor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora