Capítulo 7 - Como assim "grávida"?

34 1 0
                                    

       (Como assim "grávida"?)

Erika foi para casa pensativa e tentando achar sentido pro desaparecimento de Ramon.
Uma semana passou, nada de Ramon aparecer...duas semanas...um mês...dois meses e Erika só saia de seu quarta para fazer o café do seu avô, depois de feito retornava para seu quarto chorando. Erika não aguentava mais essa história. No outro dia de manhã, Erika estava fazendo café para seu avô quando sentiu uma tontura muito forte e caiu. O avô, do quarto dele pôde ouvir o barulho. Correu para a cozinha gritando sua neta e ela não respondia. Seu avô entrou em pânico. Logo se agachou passando a mão no chão para ver se sentia sua neta pela cozinha. Enfim sentiu ela. Dava tapas leves para tentar acorda-lá, mas ela não respondia. Encostou Erika no armário da pia e correu para ligar para uma ambulância...
No caminho o socorrista fazia leves exames e tentava constatar algo para o avô. Ninguém sabia de nada. Quando chegaram no hospital Providence. Médicos fizeram novos exames durantes horas.
As 14:00horas o médico foi procurar o avô.
-O senhor é o avô da senhorita Erika Strassburguer? -Perguntou o médico
-Sim! Como está minha neta?
-Ela bateu com a cabeça na queda, não teve nenhuma lesão grave e nenhuma sequela. Apenas um inchaço.
-Antes do médico terminar de falar, o avô exclama
-Graças a Deus minha neta está bem!
-Com uma cara de desentendido o médico diz:
-Não se preocupa com bebê dela?
-Bebê? Do que está falando, doutor? -Diz o avô espantado.
-Sim senhor. Bebê! Ela está grávida. O senhor não sabia?
-Não! Ainda me nego a acreditar nisso. Minha neta mal sai de casa a dois meses.
-Não sei como explicar. Mas ela está grávida e o bebê está bem.
-Como se não basta a neta internada, o velho começa a passar mal. Tendo falta de ar e tremedeira. O médico vendo seu estado, teve que interna-lo também...a família inteira hospitalizada. O avô, a neta e o bebê.

Era um demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora