||03||

546 44 17
                                    

Louis Tomlinson

Me permito chorar assim que entro na biblioteca.

É demasiada humilhação para uma pessoa só.

Escorrego o meu corpo pela estante de livros até meu corpo se encontrar no chão. Me encolho trazendo os joelhos para junto do meu peito.

Porque? Porque logo comigo? Eu pensei que tudo mudaria quando mudasse de colégio, mas não. Começou quando meus pais me traziam para o colégio, depois foi a minha maneira de agir, depois a minha roupa. Eu não aguento. Não aguento. É muita tortura para um ser humano.

Enxugo as lágrimas com a manga da camisa.

Pare com isso Louis. Pare de chorar. Siga em frente. Ignore os que te atormentam. Tenta reagir. Tenta se defender ou até mesmo retribuir.

Meu subconsciente me aconselha, mas acho que não pensou no facto de eles serem Alfas e eu sou apenas um omega que baixa a cabeça só com uma fala de Harry Styles. Os outros não me afetam tanto quanto ele, parece que ele sabe as palavras certas para me atingir. E aqui estou eu chorando por alguém que não merece as minhas lágrimas. Mas é impossível rebater contra Harry Styles. Afinal ele é o Harry Styles. O Grande e Poderoso Harry Styles. Ele comanda tudo e todos dentro desse colégios. Até consegue dar a volta no diretor. Dizem que ele é perfeito, mas é impossível ser perfeito do jeito dele. Ele manipula as pessoas, faz delas de gato sapato como bem entende.

Só espero que ele mude um dia, senão acabará sozinho.

Respiro fundo ao ouvir o sinal do toque. Educação física. A pior aula de sempre, porque sou obrigado a usar calções e eu odeio isso por causa das minhas coxas. E ainda pra mais hoje será voleibol com a turma do Harry.

Obrigo meu corpo a se levantar e a me conduzir até ao armário. Pego no saco de equipamento e sigo para o ginásio.

- É parece que hoje teremos aulas juntos.- Comenta Harry assim que passo por ele, o mesmo me acompanha com o seu saco de equipamento.

- Você não cansa?- Questiono num tom baixo.

- O que?

- Você age como se não tivesse feito nada comigo há minutos atrás.- Solto um suspiro medroso pela sua resposta.

- E não fiz. Não fiz nada comparado ao que ainda vou fazer. Curta seu tempo, enquanto pode, porque em breve, eu irei atormentar a sua vida.

- Porque faz isso?

- Porque eu gosto.- Dá os ombros.

Inspiro sustendo a respiração para libertar o que sinto.

- Gosta de fazer isso? De perturbar os outros? De fazer os outros sofrerem por sua causa? Gosta de ver lágrimas caindo de rostos inocentes que não sabem nem o motivo de tanta perturbação? Como pode gostar disso? Como pode ser tão insensível, a tal ponto? Você não vê o que causa? Você causa dor, sofrimento numa pessoa que nunca te fez nada. E sim, eu sou essa pessoa. Eu não sei o que você e os seus amigos têm contra mim, eu sou apenas mais um garoto na escola, não tenho nada de diferente acerca dos outros. Eu quero entender. Como se sente ao fazer isso?

Ouço um rosnado que me faz recuar três passos, baixar a cabeça e apertar o saco entre meus dedos.

- Como se atreve a falar assim comigo?- Seu tom sai mais asqueroso do que o normal. Sinto sua mão rodear o meu braço me puxando pelo corredor.

Várias pessoas olham, mas nenhuma mexe um músculo para me ajudar. Ninguém tem coragem de enfrentar Harry Styles. Ainda pra mais por uma pessoa insignificante como eu.

Sou empurrado para dentro do banheiro. Recuo batendo com as costas na parede.

- Ahh Louis, você agora foi um mau menino.

Se aproxima em passos lentos me lançando um olhar psicótico.

Engulo em seco encarando seus olhos verdes escuros.

Sinto sua mão rodear o meu pescoço me fazendo arregalar os olhos.

- Não, Harry, não...

Agito os meus braços numa tentativa de afrouxar ou até mesmo afastar o seu aperto.

Meus olhos encontram os seus olhos verdes. E aí para. Seus olhos focam nos meus até consigo ver o meu reflexo, mas meu corpo está estático naquele olhar.

Sinto meus olhos arderem, minhas mãos soltam seu braço. Sua mão afrouxa até que afasta do aperto mas sem desviar os olhares.

Seu olhar me transmite um luta interior. Harry está numa guerra entre o bem e o mal dentro de si. Seus olhos quase podem mostrar claramente esse facto.

Desperto dos meus pensamentos quando sinto seus lábios se chocarem com os meus.

Desperto dos meus pensamentos quando sinto seus lábios se chocarem com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[°°°]

Mais um capítulo para vocês.

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Até um dia

KissOfCrazyForLarry

He Is My Omega[L.S/ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora