||01- Avisos e Apresentações||

626 32 8
                                    

Oii, gente! 

Estou aqui para lhes comunicar sobre a minha primeira Fanfic que será de...

LAAAARRRYYY, mas isso já devem saber pela capa kkkk

AHH EU AMO LARRY.. mas só para saberem que eu sou k-poper então estão no mesmo nível.

Bom, esta conta é própria para fanfiic's. Eu tenho outra conta, mas essa é para histórias de outros generos então decidi criar uma conta para fanfics. E aqui estou eu...

Esta será a minha primeira fanfic de Larry e é de ABO. EU AMO FANFICS DE LARRY, AINDA PRA MAIS ABO, SE TIVEREM ALGUMA PARA ME INDICAR, DEIXEM NOS COMENTARIOS E DEPOIS EU IREI LE-LA COM MAIOR PRAZER.

Continuando...

Louis Tomlinson: Omega

Harry Styles: Alfa

Liam Payne: Omega

Zayn Malik: Alfa

Niall Horan: Beta

Siim, eu sei que o Malik já saiu da banda :(, mas eu super shippo Ziam, então espero que não se incomode com a presença dele. E se não gostar da história com Zayn Malik, então te aconselho a ir ler outra história, porque esta terá ZAYN MALIK.

E acerca Da mãe de Louis, ela irá aparecer na história sim, sei que o su falecimento deixou muita gente triste, mas ela está guardada nos nossos corações, então decidi que ela participará na história.

E é tudo.

BeijinhooosssDa Caah, que sou eu....

Ahhh e vou já indicando as minhas redes sociais:

- Twitter: @cawinah01 (Lembrando que sou k-poper por isso não estranhem o meu perfil)

- Instagram: cahyeol61

E estas são as principais.

Obrigada pela atenção.

Beijos da LarryCaah <3

He Is My Omega[L.S/ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora