Louis Tomlinson
A comida trava na minha garganta e volta para cima, o que me faz tossir.
- Selinho?- Niall se pronúncia. Todos estão com os olhos arregalados e nem me atrevo a olhar para Harry, então só baixo a minha cabeça.
- Sim, foi tão fofo esse momento, vou contar...- Anne se apronta para falar da tragédia quando Harry a interrompe.
- Não vai não. Essa história, é de há muito tempo, então não acho que deva desenterrar o passado. Passado é passado, não importa mais.- Sua voz grossa e seca fala sem transmitir nada.
- Harry, não seja assim, é uma história tão divertida.- Minha mãe insiste.
- Dona Jay, eu realmente não quero ouvir.- Mordo meu lábio inferior sem me pronunciar.
- Está bem querido, se você quer assim.- Dona Anne, ou apenas Anne, diz e assim volta o silêncio.
Apenas se houve as garfadas, e os talheres batendo uns nos outros.
E foi assim que acabou a noite.
Minha mãe e eu, voltámos para casa e eu subo diretamente para o quarto. Me jogo na cama e fico apenas encarando o teto com figurinhas que brilham no escuro."sinto seus lábios se chocarem com os meus."
Seus lábios carnudos, rosados com meus lábios finos.
Meu deus... Louis no que está pensando?
Agito a cabeça afastando tais memórias.
Harry Styles. O garoto que me faz bullying, me que humilha perante toda a escola, que me odeia, ele me beijou. Ele. Me. Beijou.
Agora que realmente a ficha caiu. Eu foi beijado por Harry Styles.
Ouço um som estridente, que se faz pronunciar no meu corpo.
Merda... Meu coração.
Meu coração bate descompensadamente, acelera cada vez mais.
Não, não, não. Por ele não. Eu não posso me apaixonar por Harry Styles. Não posso, não posso.
E com este pensamento, caio no sono.
××
Assim que passo pelo corredor, já escuto a voz de Zayn.
- Uau, segunda vez consecutiva que os paizinhos não te trazem na escola, belo recorde, nerd.- E a multidão gargalha, o que me faz escolher no sítio até que ouço uma voz.
- Qual é o problema de seus pais te trazerem na escola? Isso apenas significa que eles te querem deixar seguro. Qual é o mal disso?- Esta voz é me familiar.
- Liam...- Um pequeno sorriso brota no meu rosto.
A multidão se cala, talvez esperando que Zayn retruca, mas levanto meu olhar para o grupo deles e estão todos de olhos arregalados, bom todos menos Harry Styles.
- Eh... Hum.. Quem é você?- Zayn diz meio apagado, talvez impressionado, pois nunca foi visto ninguém retrucar a uma frase do grupo dos badboys.
- Liam Payne.- Diz orgulhoso sorrindo e passa o braço encima do meu ombro.- Oi Louis.- Me cumprimenta.
- Eu não sabia que era você o tal Liam, mas afinal é.- Digo começando a caminhar e ele me acompanha ignorando as pessoas em volta.
- O tal Liam?- Pergunta e a gente entra no corredor das salas de aula.
- Sim, a diretora me chamou ontem e disse para eu apresentar a escola para o novo aluno.- Conto.
- Tá bom, mas agora outro assunto. Porque aquele garoto te tratou daquele jeito?- Pergunta Liam se encostando na parede e eu me sento no chão ao seu lado.
- Aquele é o Zayn, um dos membro do grupo badboys. Depois tem o Niall e o Nick, mas eles não fazem mal a ninguém, só participam rindo. Tem o Zayn que sempre me incomoda cada vez que piso na escola, todos os dias, e depois tem digamos o boss, Harry Styles. Harry aqui é quase tratado como rei, o que ele diz é lei e ele é o pior deles. Já passei situações muito desagradáveis com ele, ele é a pior pessoa desse mundo, é horrível, sem coração, eu odeio ele.- Relato tudo e acabo suspirando no final.- Você vai se habituar com isso.
- Credo, Louis! Não, nem pensar, eu não nasci para ser comandado de ninguém, eu faço o que eu quero como eu quero.- Liam cruza os braços.
- Você é alfa, ómega ou beta?- Questiono.
- Ómega, porque?
- Sabe que ia influência muito para que eles mandem em você.
- Eu não sou influenciado por ninguém, Louis. Eles podem ser Alfas ou betas, que mesmo assim, eu não vou fazer nada do que eles querem.
- Isso não é bom, Liam.
- Também não é bom ouvir aquele tipo de coisas e ficar calado.
- Já estou acostumado.- Suspiro novamente baixando a cabeça.-
- Mas não tem de estar, Louis.- O assunto se encerra assim que escuto o toque.
- Você é da minha classe?- Pergunto voltando meu olhar para Liam.
- Não sei, eu agora vou ter...- Retira um papel dobrado que tinha no bolso.- Educação física e você?
- Então não é da mesma classe que eu, eu vou ter biologia.- Falo suspirando por não o ter na minha classe.
- Tá bom, eu vou indo porque odeio chegar atrasado, a gente se vê no refeitório?
Apenas afirmo com a cabeça e me levanto.
- Boa aula, Lou.
- Boa aula, Liam.
××
Assim que ouço o toque de saída, arrumo o meu material de biologia, sem pressas, deixando todo mundo sair primeiro.
Saio da sala e noto os corredores vazios, deve ter ido comer.
Quando cruzo o corredor para o refeitório, estanco no lugar. Meu olhar encontra o seu rapidamente. A sua postura erecta e séria me proporciona a visão dos seus largos ombros e do seu maxilar travado que se salienta no seu rosto.
Sinto o calor subir para o meu rosto.Desvia o olhar Harry Styles.- Imploro internamente.
Porque não desvia? Porque essas esmeraldas redondas não param de me encarar? Porque têm de ser tão atraentes? Elas me atraem para você. Não posso. Não posso. Não posso. Não posso.
Tento anexar isso na minha mente. E com esta pequena navegação mental, nem me dou conta da sua aproximação.
Oh droga. Louis mexa-se. Precisa sair daí.- Meu subconsciente me alerta.
Eu preciso, mas quem disse que eu quero?- Minha mente retruca.
Uau, como posso mudar de opinião tão rápido. Ele tem mesmo esse efeito todo sobre mim? Não, não pode ter. Não mesmo.
- Louis.- Seu tom rouco e grosso me desperta dos meus pensamentos.
E como se minhas pernas tivessem ganhado vida, saio correndo para o refeitório, onde deve estar Liam me esperando.
××
AIII me perdoem pela minha ausência, me perdoem mesmo.
Mas aiiiii esta mais um capitulozinho para vocês.
Cheio de amor e carinho da minha parte.
Comente e deixe seus gostos.
Não tenho previsão para a saída do próximo capítulo mas prometo fazer os possíveis para não demorar meses.
Amos vocês e por favor não me abandonem. ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is My Omega[L.S/ABO]
FanfictionNa qual, Louis sofre bullying dos Alfas, mas principalmente de um alfa, Harry Styles. O que ninguém não sabe é que Harry lá no fundo guarda uma paixão de anos por Louis.