||04||

529 39 12
                                    

Harry Styles

- Merda... O que estou fazendo?- Murmuro por cima de seus lábios.- PORRA!- Me afasto brutalmente quando me dou conta do que estava fazendo.

O que eu tenho ja cabeça pra beijar esse nerd, idiota...!

Idiota é você Harry, foi você que beijou ele.

Meu subconsciente me acusa. Passo a mão pelos meus cachos ainda incrédulo. Meus olhos caem no mais novo que permanece encostado na parede com os olhos abertos e a boca entreaberta, sem reação, parece que nem respira. Respiro fundo tentando me acalmar com a situação ao redor.

- Escuta bem o que eu vou te dizer. Isso não aconteceu. Se eu souber que andou se gabando por aí por causa disto, então iremos ter que conversar de novo, entendeu?

Como se tivesse voltando à vida, Louis inspira profundamente que até posso ver seu peitoral vindo para a frente e recuando em seguida. Seus olhos piscam algumas vezes, sua boca se fecha e então seus olhos encontram os meus.

Aqueles olhos... Azuis.. Que nem o mar...

O QUE ESSE GAROTO TA FAZENDO COMIGO? Que merda... PORQUE ESTOU AGINDO ASSIM?

Agito a cabeça afastando os pensamentos, os quais não quero nem pensar.

- Entendeu, ou preciso fazer um desenho?

- Sim...

O som sai quase inaudível, a sorte é que tenho uma boa audição.

- Ótimo!

E saio do banheiro sem falar mais nada. Assim que entro no corredor principal, sou cercado.

- Sabe que a aula de educação física já começou faz meia hora, né?

- O que andou fazendo até agora?

- A gente estava te esperando, porque demorou tanto?

Sou enchido de perguntas por Zayn, Niall e Nick.

- Nada. Vocês não têm nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer.

- Temos sim, a partir do momento em que te vimos pela última vez indo atrás do nerd.- Retruca Zayn e os três cruzam os braços olhando pra mim. Eles parecem mais cães de guarda do que amigos. Respiro fundo.

- Não é nada disso que estão pensando, sim é verdade, eu estava com o nerd, mas não por tanto tempo, depois de o ter atormentado, eu ia para a aula, mas a Emily entrou no meu caminho, então fiquei com ela até agora.

- Hm...- A desconfiança está plantada em suas expressões faciais.

- To com fome, vamos na lanchonete?

- Vamos sim, mas antes, temos de te informar. Carne nova no pedaço.- Zayn digamos que é nosso técnico pessoal. Ele entra nos computadores da escola e descobre tudo, sobre todos, por isso, somos temidos pela maioria da escola.

- Alfa, beta ou ómega?

- Ómega.- Responde e eu arregalo os olhos. Isso é novidade, porque até agora o único ómega homem, é o nerd.

- Como assim, ómega?

- Isso eu já não sei. Sabe que eu tenho acesso à ficha do aluno.

- Certo.

- Como é o nome dele?- Questiona Niall.

- Idade? Onde ele mora? Tem Alfa?- Questiona Nick.

Tudo faminto pela nova carne no pedaço. Dou uma risada nasal olhando para os dois pervertidos que encaram Zayn esperando pela resposta.

- Liam Payne, tem 17 anos e não sei se é solteiro ou não. Aliás nem tem foto na ficha, por isso, deve ser bem feio.

Algo me diz que ele irá se arrepender por ter dito isso.

- Quando ele virá?- Pergunto.

- Amanhã é seu primeiro dia.

- Como sabe disso?

- Ouvi a conversa da diretora com o nerd.

- Com o nerd? Porque ela haveria de falar sobre isso com ele?

- Vá se lá saber, mas mais tarde iremos descobrir, agora vamos que minha barriga pede por comigo.- Niall resmunga.

- Quando não pede?- Pergunta Nick retoricamente.

××

- Mãe, chegámos.

- Estou na cozinha, meu querido.

Meu sorriso se alarga ao notar a sua voz mais contente. Ela merece ser feliz. E ela é feliz cozinhando.

Eu e os garotos caminhamos para a cozinha e sorrimos ao inalar o cheiro de lasanha.

- Nossa que cheirinho Dona Anne.

- Não me chame de dona, garoto.

Repreende Niall, o que me faz dar uma gargalhada sendo seguido pelos outros.

- Pelo cheiro, to vendo que o jantar será lasanha, verdade?

- Sim, meu querido, decidi mudar um pouco, então fiz lasanha para nós.

Reparo nas duas formas contidas de lasanha farda e deliciosa com queixo ralado por cima.

- Mãe, porque tanta comida?- Questiono curioso observando ainda as formas.

- É que reencontrei uma amiga da faculdade, então a convidei para jantar e ela avisou que irá trazer o filho mais velho, pois os outros ficarão na casa dos avós.

- E quem é a sua amiga?

- Johanna Tomlinson.

- Tomlinson?

Questiona Zayn colocando o dedo sobre o queixo.

- Esse nome não me é estranho.

- Ah, pois claro que não é, o filho dela estuda na mesma escola que vocês.

Agora estou ainda mais curioso para saber quem é.

- Sabe o nome dele, mãe?

- Não, não me recordo, mas deixem isso pra lá e me ajudem a colocar a mesa. Zayn pegue nos pratos, Niall nos talheres e guardanapos e Nick coloque as lasanhas na mesa e Harry você limpe a mesa antes dos seus amigos colocarem lá as coisas.

- Certo.

Dizemos em uníssono e assim fazemos como Dona Anne pede.

- Feito ma...

Antes que pudesse acabar, a campainha soa com o seu barulho irritante o que faz todo mundo olhar para a porta.

- Vou lá abrir.- Minha mãe segue pelo corredor que vai dar para a porta de entrada.- Ah, meu filho...- Coloca a mão na maçaneta.- Lembrei o nome do garoto... Louis Tomlinson, isso, Louis Tomlinson.

MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS.

DESDE QUERO AGRADECER PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS.

E DESCULPEM PELA DEMORA.

AVISO:

- As personagens estão ainda no ensino medio por isso deverão ter entre os 17 a 18 anos.

Liaaamm irá entrar em cena.. Adorooo....

Mas por hoje eu acho que é apenas isto.

Kisses Of Crazy for Larry.

He Is My Omega[L.S/ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora