A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o novo nome do empreendimento dos famosos irmãos Backar, a boate a cada dia torna-se o lugar mais procurado para quem deseja ter o melhor dia de diversões da sua vida.
Jonathan John Dias Backar, ou simplesmente Jonny, é o jovem Diretor Jurídico e executivo da maior casa de shows do estado, o filho muitas vezes esquecido de Catarina e Herval Backar e o mais centrado dos seis irmãos.
Por trás da postura séria e formal, há uma necessidade carnal que é alimentada e nunca saciada, nenhuma mulher nunca conseguiu lidar com toda a paixão que ferve sobre seus ternos Armani e suas gravatas apertadas. Estava certo que passaria toda a sua vida passando por várias camas sem nunca conhecer aquela que satisfaria toda sua fome, no entanto tudo mudou quando notou que passava mais tempo pensando em sua funcionária do que em qualquer outra coisa.
Bianca Feitosa é apenas mais uma bartender da boate, uma funcionária em meio a vários outros, ou assim deveria ser. A jovem de corpo grande, repleta de curvas e uma língua afiada não consegue passar desapercebida, linda, autoritária, forte e sem medo de dizer o que precisa ser dito, ela é uma mulher incomparável e que causa no Backar as mais diversas emoções.
Ele está certo que tudo o que precisa é de uma noite ao seu lado, ela tem certeza que pode se contentar com homens normais que não exalem perigo e sensualidade a cada suspiro. Na convivência diária e em meio a uma boate efervescente, suas certezas e vontades não serão o bastante para conter uma devastadora paixão.
___________________
Esse livro é o quarto de uma série de seis livros e dois livros bônus, será iniciado ao termino do livro três, Amor por aparência, que está sendo finalizado e pode ser encontrado no meu perfil.
Abaixo eu listei os títulos que compõe a série:
Livro um: Amor por prazer (Lorde) - concluído
Livro dois: Amor por desejo (General) - concluído
Livro extra ou 2.1: Amor sentido (Milady) - em andamento
Livro três: Amor por aparência (Duque)- em andamento
Livro quatro: Amor por obrigação (Conde)
Livro 4.1: Amor por preconceito (Ruiz)
Livro cinco: Amor por conveniência (Madeimoselle)
Livro seis: Amor por acaso (Visconde)
___________________
06.12.2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por obrigação | Série Os Irmãos Backar (livro 4)
RomanceCAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO, LIVRO DISPONÍVEL INTEGRALMENTE NA AMAZON Livro 4 A família Backar administra a boate Sex And Sex há gerações, sua matriz localiza-se no Morumbi e apenas convidados selecionados têm sua entrada permitida. Space Dance é o...