Cap. 01

33 12 5
                                    

Dedicado a você que ès fofa e atenciosa AnaLuisaBessas.

Oi, não sou muito de se apresentar, não gosto dessas coisas, até porque acho que você não vai querer me conhecer, nem a ela.
Somos diferentes de vocês, nascemos com um único propósito e não temos escolhas a respeito de mudanças, só podemos ser o que já somos.
Eu sou Erick, sou jovem ainda comparado a minha irmã Melanie, em experiência também, sou mais jovem 127 anos do que ela e sejamos sinceros,mesmo assim ela parece ser mais jovem. Tenho cerca de 1,80 e cabelos longos pretos, bem magro também porque eu não ligo muito para ter um físico lá essas coisas. A Melanie tem 1,87 magra esguia, cabelos enormes e cacheados ruivos, diz ela que odeia esses cabelos pq suja demais de sangue, só não entendo Por que ela ainda não os cortou.
Resumindo tudo, fomos feitos para eliminar malfeitores e manter a paz no mundo, um ser superior nos criou para isso. Eu costumo escrever sobre mim, sobreinhas idéias e algo que a Melanie fale de interessante, coisa que não acontece muito.

Sei que escrevi pouquinho mas foi a apresentação, a diversão vai começar rrsrsrsdsds amo isso e Galerinha também estou escrevendo outro livro chamado uma vida inteira, quem quiser dar uma passadinha por , agradeço. Obrigado e bjsss doces de Kyume.

Seres sem AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora