Cap. 03

16 7 9
                                    

Dedico à LeneCristyne que faz parte do meu grupo de leitores e escreve maravilhosamente bem, obrigado por fazer parte de minha vida literária e pessoal ^-^

********Melanie povs*********

- Nossa!!! Como é bom ter um cabelo curtinho!!! - eu dizia com uma felicidade enorme  e entusiasmo.
- Agora vê se para de reclamar viu Melanie - meu irmão falava com desdém.
- Não enche irmãozinho.
Era um dia até que calmo, ja era por volta das 14:30 da tarde e não haviamos recebido nenhuma notificação sobre malfeitores ou coisa do tipo paea resolvermos , geralmente era meu irmão quem recebia primeiro a notícia e ele repassava para mim, nosso superior nos mandava missões todo dia, em toda parte do mundo e de diverssas formas e situações.
Acho que alguem se pergunra o porque nós na hora de executar alguem fazemos sempre este ser sofrer, bem vou lhe explixar o porque, é simples, gostamos de fazer quem merece sofrer um pouco e sentir como as outras pesoas que eles mataram se sentiram também, não sei se fazemos errado, mas o nosso Superior nunca disse nada sobre isso então da para deduzir que não era tão errado assim.

********** Kevelin povs***********

 
Nossa como é chato as coisas por aqui, cidadezinha de merda viu; as vezes me pergunto porque eu ainda moro aqui, bem não sei dizer o porquê.
- Eu gracinha o que faz por aqui? - um idiota bêbado veio pergunrar coml se eu fosse uma qualquer, inocente ele.
- Não é da sua conta! Seu idiota.
- Ei, não precisa falar assim comigo, podemos se divertir juntos sabia? Basta você querer querida.
- Se eu fosse você sairia de perto de mim agora - tentei falar confiante, mas a verdade é que estava me dando um pouco de medo agora, ele tinha uma cara de sádico, psicopata...
- Vamos, vamos se divertir so um pouquinha gostosa! - o tom de voz dele se alterou e a voz aumentava a cada palavra que ele dava - por que você não quer ficar comigo?
Droga, subestimei esse cara, ele não vai me deixar em paz; não penssei duad vezes e sai correndo em disparada pela rua a procura de ajuda, corria e ele também atrás de mim, ele estava a me alcançar ja e eu bastante canssada, o pânico me controlava e o medo era maior que tudo nesse instante, virei a esquina e esbarrei em um menino magro, alto, de cabelos longos e negros; me parou e me puxou paea trás de si...
Tudo foi muito rápido, ele acançou na direção do homem que estava atrás de mim e o segurou firme pelo pescoço sem dó e o jogou na parede ao lado do meio fio, este homem qua acabara de ser arremessado se levantou e quiz revidar mas o de cabelos longos não deixou que sequer levantasse a mão... Pegou rapidamente em seu braço e o quebrou, em seguida o jogou no chão e no mesmo instante deu-lhe um golpe forte e so se ouviu um grito abafado e nada mais...
- Quem é você? - eu falava aos prantos.
- Não importa quem eu sou, o importante é que você está salva agora e deve ir para casa imediatamente antes que mais alguem queira lhe fazer mal - eu precisava saber quem ele era.
- Por favor me diga quem é você, obrigado por me salvar, mas me diga e porque fez isso, como fez isso?
- Se cuide e não subestime nenhum homem.
Simplesmente virou-se e saiu caminhando, assim q virou a esquina que estava por trás de mim decidi ir atrás dele, mas não havia mais nada la, só o vento que soprava...

**********Minhas palavras*********

Oie misamores, como vcs estão? Essa nova personagem que apareceu a kevelin, não vou dar espoiler, mas talvez gostem do que vai acontecer adiante u.u
E pessoal por favor não deixem de curtir e comentar, críticas são bem vindas, não tenho besteira com isso tudo é construtivo e faz com que eu melhore cada vez mais.

Bjssss de pandas e até a próxima.

Seres sem AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora