Cap. 04

17 5 6
                                    

DedicoKevilenBergaminho peguei sei nome emprestado para mjnha personagem e espero que goste ^-^ obrigado ppr fazer partede mknha história de vida.

*******☆Melanie Povs☆********

Onde poderia estar meu irmão? Ja recebemos uma missão e nada dele ainda, sei que não devo me preoculpar mas mesmo assim isso é estranho demais.
- Oie maninha - ele chegou por traz em um sopro.
- Onde você estava? Você sabe que não deve sumir assim sem me avisar.
- Não se preoculpe, ja estou de volta - como ele falava calmo, até parece que eu não sei que ele estava aprontando alguma coisa por ai e eu vou descobrir.
- Bem isso depois nois converssaremos melhor, temos mais uma missão em Moscou agora e parece não ser nada fácil essa, são 123 criminosos que fugiram em conjunto de uma prisão local e estão a assassinar pessoas inocentes e estão como loucos, a polícia não consseguiu os conter, ja foram mortos vários policiais e demais pessoas que tentaram conter essa onda de assassinatos.
- Bem, parece ser uma tarefa árdua, pois vamos logo Melanie antes que mais pessoas morram sem nem ter culpa de nada.
Em seguida desaparemos para nosso destino e tenrar acabar com tudo isso, pois afinal de contas era o nosso dever.

******♡*Kevelin povs*☆*******
Era por volta de 19:30 da noite.

Não conssigo penssar direito dessa forma, estou a quase 4 horas e não conssigo concluir esse trabalho da faculdade, meus penssamentos não saiam daquela imagem, daquel homem de cabelos negros como a noite em que eu o vi.
- Ei?
- Oi Mike, o que houve? - estava tenando me concentrar agora na imagem de Mike  a minha frente.
- O que está havendo com você afinal Kevelin? Está totalmente fora de órbita hoje - a curiosidade e a preoculpação habitava seus olhos verdes cor esmeralda.
Estavamos em uma biblioteca ao centro da cidade, minha preferida desde a infância e sempre ia estudar por la, até porque em minha casa não tinha essa possibilidade, era muito movimentada e não consseguia me concentrar lá de forma alguma e aqui eu tinha a companhia de meu melhor amigo Mike e esse ar de livros velhos, essência de grandes mentes por trás de cada palavra.
- Eu não sei ao certo Mike, estou confusa e acho que preciso de um psicólogo, preciso de ajuda, acho que estou ficando louca - falei com uma sinceridade que normalmente não falava para outras pessoas, mas ja que era o Mike eu podia ser eu mesma e desabafar.
- Como assim? Não estou te entendendo - a sua cara de dúvida era notável.
- Ontem a noite aconteceu algo estranho e não sei se foi real...
- Me conte agora o que houve Kevelin, não me esconda nada.
- Não é fácil explicar o que aconteceu, foi tudo tão confuso e estranho...
- Olhe, você não precisa ficar assim perto de mim e sabe que pode sempre contar comigo e sempre estarei ao seu lado.
- Vou tentar te contar, bem, foi assim, eu estava andando pela rua a noite por volta de 23:00 e um cara estava na rua e tentou... Outro cara apareceu e como posso dizer, axabou com ele... Eu quiz agradeçe-lo  e ao mesmo tempo gritar e perguntar quem ele era mas ele so pediu para que eu me cuidasse e sumiu sob minhas costas e fiquei ali sozinha e sem saber o que realmente havia acontecido e quem ele era.... - definitivamente eu acho que foi só minha imaginação.
- Kevelin você precisa de um psicólogo e logo, isso é só coisa de sua imagimação e não precisa se preoculpar com isso até porque pode ter sido até um sonho né?
- Acho que sim Mike, acho que foi só um sonho - mesmo achando que isso poderia ser coisa da minha cabeça, ainda ficava um pouco de dúvida....
- Vamos, eu te deixo em casa, até porque ja esta ficando tarde e precisamos ir para faculdade - ele me ajudou a guardar minhas coisas na mochila e saimos em direção a minha casa.

*****♡Minhas palavras♡******

HILLU PESSOAS!  Mais  capítulo e espero que gostem, semana de prova e está apertado para mim escrever coisas extras.
Ahhhhhhh mais uma coisa, apresentei um seminário hoje e tirei um 09, sei que não é um 10, mas enfim é uma nota maravilhosa.
Não se esqueçam de votar e comentar isso é extremamente importante paa mim.
Bjssssss de luz para todos e até a próxima ^-^

Seres sem AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora