********Erick povs********
Retornando para minha casa percebi algo estranho, a casa silenciosa, sem nenhum ruido.
-Melanie? - Chamei na esperança de uma resposta aos gritos como ela sempre faz, mas nada aconteceu, nenhum som ou ruido.
Pensei e deduzi que ela tivesse saído um pouco, deve ter ficado entediada aqui sozinha, se bem que normalmente ela não sai sem mim e sempre me arrastava para os cantos.
Pensei mais um pouco e decidi ir atrás dela, usei meu poder para poder achá-la, eu tenho uma abilidade que ela não tem, que é de sentir alguem que eu deseje muito e assim achá-la e foi o que fiz e em segundos me teletransportei e fui parar em frente a uma cafeteria, pude sentir na hora um enorme poder maligno vindo da direção oposta à qual eu estava olhando.
Ao olhar na direção que vinha tamanho poder, me deu um calafrio ao ver a imagem a minha frente...
*******Melanie povs*******
Não podia ser...
- Saia daqui moço - falei sem nem olhar para ele ao meu lado, porém ele não saiu de onde estava e continuava onde estava mas dessa vez olhou para mim e pareceu dizer algo em uma lingua que eu não conhecia, algo estranho...
Um demônio nivel 04 estava a nossa frente, olhando para nós dois, ele fazia movimentos diferentes dos que eu era acostumada a ver e aos poucos pude percer que mais pessoas chegavam mais perto, mas pareciam possuidas, como zumbis, o demônio estava Fazendo isso com certeza.
Pessoas saiam da cafeteria indo em nossa direção, me levantei rápido pensando em um meio de chamar Érick, mas o menor dos movimentos o demônio podia identificar a acabar interrerindo e machucando alguem, o que eu faria agora?Olhei de soslaio depois de uns dois segundos para o lado onde era a cafeteria estava e vi Érick ali parado olhando para mim...
********Érick povs*********
Vi a Melanie se levantar e olhar para a onde eu estavae no instante em que me viu seu rosto suavisou um pouco ao perceber que não estava sozinha ali.
Em questão de milesimos eu estava ao seu lado e nesse mesmo instante o demônio percebeu e com um movimento jogou um cidadão longe, em direcão a parede de um prédio do outro lado da rua; seu sorriso de satisfação e provocação para conosco era evidente.
-Melanie vamos dar um jeito nele.
- Érick...Nunca enfrentei um nível 04 assim, sera se vamos conseguir?
- Não se preoculpe minha irmã, estamos nesse mundo para protejê-lo e se não conseguirmos pelo menos fizemos o que podiamos e lutamos até o fim para protejer os humanos.
- Você rem razão irmão - ela deu um leve sorriso.
No segundo seguinte ao ouvir o ser do submundo falando percebemos algo nunca visto antes...
- O fim do mundo esta próximo e vocês não terão poderes suficientes para nos derrotar - sua risada era medonha, mas não tanto quanto o de seu superior.
- Vocês nunca vencerão!
Avancei em um ataque terreo na esperança de acertar um golpe inicial nele mas invés de acertar nele, foi em um civil que dei o golpe fatal, congelei... Eu amtei um humano! Olhei com olhos furiosos para esse demônio que havia se esquivado e posto um civil no pugar rapidamente, muito rapidamente...
- Vou acabar com você! - Gritei com fúria em meus olhos.
Avancei novamente para cima dele e com o cuidado de não acertar golpes em outro civil e novame te ele se esquivou, um dor se alastrou em meu corpo com o minimo de toque do demônio, o mesmo é muito ágil e forte pelo que estou vendo, não sei se, se encadra no nível 04 ou 05...
Caí ao chão, ouvi o grito da Melanie e apaguei...Hello misamores, como vcs estão? Demorei muito para postar novos capítulos e sei que estão um pouco curtos, mas estou conseguindo voltar agora, por mais que eu não tenha muito tempo nem inspiração, estou tentando e espero que vocês entendão e caso falte alguma coisa ou deixe muito a desejar por favor me digam, que eu tentarei melhorar mais e se der tudo certo, esse ano eu termino esse volume.
Estou pensando em fazer uma trilogia, mudei um pouco a idéia da história e ampliei mais, aí acho que vai ficar super longo se eu fizer tudo nesse único livro e tentarei fazer os capítulos mais longos.
E vamos combinar uma coisa, leiam e se divirtam! Combinado? Espero que sim.
Me voi, por que estou já escrevendo outro capítulo só com eu converssando aqui.
Bjsss de pandas e xero.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seres sem Almas
Mystery / ThrillerSe as pessoas más fossem julgadas em pleno ar livre e fossem exterminadas sem dó nem piedade? Um menino em especial e uma garota tem o poder de fazer isso, até onde eles sabem o que se possa fazer é exterminar, lutas serão cravadas e eras marcadas...