Cap. 02

23 9 7
                                    

Dedicado à carolinefactum   estou iniciando agora seu livro, Ciclos Eternos e ja estou me prendendo a história, anciosa para terminar o primeiro volume logo ^-^.

************Inicio*************

Oi, sou eu novamente o Érick, não tenha uma má impressão sobre mim, sou um ser do bem, pelo menos é o que eu acho.
Minha missão de hoje é em outra cidade de onde vivo, em bettwentoll, preciso exterminar 27 pessoas que estão fazendo coisas ruins com as demais, a Melanie não irá comigo dessa vez, ela vai para outra missão em outro lugar bem mais distante.

     ***********^-^***********

- Quem é você? - o homem de camisa laranja gritou enquanto eu pegava em sua perna e a quebrava.
Eram 3 agora incluindo o que eu estava quabrando sua perna, os dois restantes estavam assustados e me olhavam com uma cara de pavor, provavelmente se perguntavam quem eu era e porque estava fazendo isso, bem, não tinha vonrade de explicar a eles sobre isso ja que não adiantaria de muita coisa, eles iriam morrer de qualquer forma, era necessário isso.

- Ahhh!!! - foi o último grito que ele deu, antes de morrer.
- O que você fez com ele? Como pôde? - O outro gritava de frustação enquamdo eu jogava o amigo dele no chão e ia em sua direção - não chegue perto de mim, saia - tentou correr mas eu usei minha velocidade para alcança-lo antes que pudesse correr.
O peguei rapidamente, segurei seus braços, falei baixinho.
- Se arrepende do que fez?
- Eu não fiz nada!!! Você é louco - tentou se soltar, mas não adiantou de quase nada pois eu tinha mais força e agilidade que ele.
Com uma leve batida nele com minha mão, acabou, acabou tudo, os outros que estavam la não duraram muito e em instantes todos estavam mortose tudo estava realmente acabado.
Onde minha irmão deveria estar? Acho que vou ver se ela ja terminou o serviço dela; em instantes virei cinzas e surgi em outro lugar, rapidamente vi Melanie com o cabelo sujo de sangue e como sempre ela andava se reclamando, estava com um homem nas mãos que gritava pedindo para que ela o solrasse.
Olhou para o lado sorrindo me viu e no instante seguinte o homem pecador ja estava sem nenhuma força vital, estava morto.
- Eu não aguento mais isso, meus cabelos sempre sujam demais de sangue - Melanie sempre reclamava disso e ainda me pergunto porque ela ainda deixava o cabelo com esse comprimento todo.
- Corte logo e deixe de reclamar, não aguento mais ouvir você falando sobre isso - realmente eu não aguentaca mais, era chato quase todo dia ela sempre reclamar e sempre dava trabalho para cuidar de tudo todo dia.
- Quer saber, você tem razão, vou me livrar desse monte de cabelo inútil, não me serve mesmo de nada.
E foi o que ela fez em seguida, cortou-os sem dó e ficaram curtinhos e volumosos.
Não é porque eu era irmão dela que não posso elogiar, mas ela estava realmente linda dessa forma.


******Minhas palavras agora******


Retornei finalmente misamores e pretendo toda semana postar um capitulo novo, vou tentar arranjar um tempinho todo dia para escrever um pedaço do capitulo ^'^
Espero que gostem dessa nova obra e não deixem de conferir as outras, tem Uma vida inteira que está sob revisão e em andamento ainda, tenho oneshots, fanficks, dentre outros gêneros. Bjssss e até a próxima.

Seres sem AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora