2º Capítulo

578 34 1
                                    

- Bem, isto é uma festa, precisa de música. - a voz dele sai como se estivesse a gozar comigo e desconfio que ele esteja levemente bêbedo.

- Então acabem com a festa! Há quem vá trabalhar amanhã. - eu pareço mais chateada do que o que queria.

Compreendo que os adolescentes se queiram divertir mas não deviam fazê-lo num apartamento.

- Bem, nós não vamos baixar a música e muito menos acabar com a festa. - a sobrancelha dele ergue-se, desafiando-me. 

Agora ele irritou-me, antes que ele possa fechar-me a porta na cara eu entro no seu apartamento e sigo o som da música. Quando chego à aparelhagem desligo a música bruscamente e cruzo os braços.

- Todos fora daqui. - eu grito

- Hey Niall, quem é esta? 

Viro-me para ver quem falou e deparo-me com um rapaz de cabelo castanho e espetado e olhos azuis, não tão azuis como os do Niall, tavez um pouco esverdeados.

- Descança, Louis. Ela já está de saída. 

O Niall lança-me um olhar ameaçador para me obrigar a sair dali mas eu não me mexo.

- Saiam todos ou eu chamo a polícia. 

As pessoas começaram a sair, não eram muitas visto que o apartamento é pequeno. Eu fiquei ali parada, de braços cruzados até a ultima pessoa sair.

- Bem, tu disseste todos e, já que não vives aqui, sai. - ele está claramente irritado.

Eu começo a caminhar e paro em frente à porta.

- Espero que isto não volte a acontecer.

Saio e fecho bruscamente a porta atrás de mim. São quase 2.30h e eu preciso mesmo de dormir.

Acordo com o som do meu alarme e ainda estou mais cansada do que ontem de manhã. Em grande parte porque fui acordada as 2h da manhã por uma estúpida festa mas também porque depois daquilo foi difícil para mim adormecer, eu não queria ter sido tão má e obviamente não ia ter coragem de chamar a polícia por uma coisa daquelas.

Levantei-me e vesti umas justas calças de ganga escura e uma camisa branca. Ao fazer o caminho para o elevador reparo no Niall encostado à parede, enquanto me aproximo ele levanta a cabeça.

- Aisha. - ele fixa os olhos em mim e caminha na minha direção.

A minha ausência de resposta faz com que ele pare a meio do caminho.

- Eu... eu queria pedir-te desculpa por ontem, eu estava um pouco bêbedo e eu não te queria ter falado daquela maneira.

Ele manteve os olhos no chão até terminar de falar e eu não pude deixar de me sentir orgulhosa de mim mesma por o ter feito sentir mal pelo que ele fez.

- Entendo o teu medo de que eu tenha chamado a polícia. - caminho para mais perto do elevador e clico no botão.

Eu sabia que não era sobre isso, eu sabia que ele se sentia mal por me ter faltado ao respeito e por me ter perturbado o sono mas eu gosto de me fazer de má.

-Não, Aisha, não estás a perceber eu sinto-me mal por ter agido daquela forma e eu quero recompensar-te. - a voz dele está mais baixa mas eu estou de costas e não consigo ver a expressão dele.

O elevador finalmente chega e eu entro logo que as portas abrem.

- Niall, não te preocupes não vais ter qualquer tipo de problemas com a polícia se depender de mim. 

As portas fecham-se e só consigo ver os seus lindos olhos azuis e confusos desaparecerem do meu campo de visão. O elevador começa a andar e eu solto um suspiro que estava a segurar desde que o vi encostado à parede. O meu ritual de passagem é igual ao de sempre, cumprimento o Sr. Marshal, ele resmunga por eu não lhe chamar Jacob e eu sorrio-lhe. Sempre foi assim e admito que se está a tornar um pouco aborrecido.

Only You - Niall Horan FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora