Joel's POV
Um grito acorda-me e sinto a rapariga nos meus braços mexer-se freneticamente. Logo que os meus olhos se abrem apercebo-me que ela ainda está a dormir e está a ter um pesadelo.
- Larga-me, por favor. - ela chora e mexe-se, tentado libertar-se, suponho.
- Aisha! - chamo, agarrando-lhe os ombros.
Ela não acorda e continua a tentar libertar-se de algo que eu desconheço.
- Aisha! - grito um pouco mais alto.
A força dela diminui e os seus olhos castanhos enfrentam os meus.
- Joel. - o meu nome sai como um sussurro e ela abraça-se a mim.
O abraço dela é apertado e medroso, eu retribuo com um abraço firme, mostrando-lhe que ela está segura comigo. Foi o mesmo pesadelo, sem dúvidas. Hoje de tarde ela teve um pesadelo e eu tenho a certeza que foi o mesmo que ela acabou de ter. O que é que a traumatiza tanto ao ponto de a fazer ficar assim?
- Aisha, queres falar sobre isto? - eu murmuro, inseguro da resposta dela.
- Não! - ela quase grita.
- Aisha e...
- Não, eu estou bem. - ela corta-me a fala, agora com um tom mais moderado - Eu vou beber um copo de água, volta a dormir.
Ela levanta-se e arrasta-se até a porta, consigo ouvi-la descer as escadas. Queria tanto protege-la de tudo, principalmente dos malditos pesadelos. Será que ela já os tem há muito tempo? Se ela tivesse ela contava-me, principalmente no dia em que fomos jantar. Suspiro ao lembrar-me desse meio-encontro. Ela estava linda. Não conseguia tirar os olhos dela e de cada vez que ela ria o meu coração parava. E esta noite. Esperei tanto por isto, desejava-a tanto, ainda desejo. Mas a prioridade agora é cuidar dela e tratar destes pesadelos.
Aisha's POV
Quando voltei para a cama o Joel já estava a dormir. Deitei-me ao lado e tentei não adormecer. Não quero voltar para aquele horror de maneira nenhuma, parece que acontece tudo outra vez. E parece tudo tão real. Eu não posso voltar a viver isto outra vez, nem em sonhos, não consigo.
As lágrimas correm-me as temporas enquanto eu observo o teto. O Joel não pode saber de nada. Ele vai mudar se souber, talvez até me deixe. Prometi que nunca ninguém, que não estivesse envolvido, iria saber e o Sr. e a Sra. Marshal já é demasiado.
Decidi levantar-me e voltar à cozinha, se não quero adormecer tenho de me manter acordada. Com uma caneca de café na mão direita e o comando da televisão do Joel na esquerda procuro por algo que me desperte o interesse. Nada que me mantivesse acordada estava a dar por isso decidi ir procurar o laptop de Joel. Quando o encontrei tentei ligá-lo mas estava protegido com password. Olhei para o teto da sala e suspirei pesadamente. Talvez eu deva voltar a ver o Dr. Regge, lembro-e que ele me ajudou imenso da primeira vez que passei por isto.
Contrariada, decidi que ficar sem dormir não era opção por isso levantei-me e depois de beber o meu café fiz todo o caminho até voltar à cama onde se encontrava o Joel. Ele estava a dormir tão bem que eu não consegui evitar um sorriso. Tinha sido uma noite estranha e eu não sabia como seria acordar amanhã deitada na mesma cama que o rapaz que foi como um irmão para mim a vida toda.
Depois de contemplar o sono de Joel ganhei coragem para me deitar e dormir abraçada a ele.
Acordei devido a uma dificuldade estranha de respirar. "Não acredito que vou morrer esmagada pelo Joel.", pensei.
- Joel, por favor... - tentei acordá-lo com uma enorme dificuldade em falar.
O Joel levantou a cabeça ainda meio a dormir e olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You - Niall Horan Fanfiction
FanfictionComo reagirias se a pessoa que mais amasses usasse o teu passado contra ti de uma forma que ninguém poderia perdoar? Quando Aisha Reed, uma jovem de 22 anos, se encontra nesta situação a sua primeira reação é isolar-se do mundo até que um "amigo" a...