Escutem sempre a música de cada capítulo pois elas tem significados grandes para o capítulo
boa leitura
As 8h15 o metro para o centro de Gaslamp Quarter no restaurante Pinzimini italiano que abre por volta das 11h, lá eu sou Garçonete e ganho bem, mas uso para pagar a pensão dos meus filhos que estão San José na Califórnia, a cidade mais rica da américa, e eu em San Diego Sul da Califórnia, uso meu dinheiro para pagar o aluguel do meu apartamento e algumas bebidas, as vezes sinto vergonha do meu distúrbio proposital em bebida, foi culpa dela que eu bati na minha filha Annie, e foi culpa dela eu ter perdido o controle sábado à noite por ver meu marido com a minha amiga de trabalho, o trem da uma arrancada me tirando do meu devaneio infernal, agarro minha bolça e desço do trem, o sol está brilhando e ainda é 10h15 da manhã, enquanto ando penso em milhares de possibilidades, eu queria muito que um Nerd idiota inventasse um tipo de bugiganga que pudesse voltar no tempo para eu concertar o que eu fiz com a minha filha, do que adianta eu pensar nesta possibilidade sendo que eu não teria dinheiro para comprar a bugiganga? paro na calçada e fico por uma fração de segundos contemplando a família reunida na mesa do restaurante onde trabalho do outro lado da rua, meu coração bate forte, quando percebo que o sinal fechou, aperto o passo até chegar na calçada do Pinzimini, Lindsay grita meu nome aos prantos a todo vapor atrás do balcão entregando os pedidos para algumas pessoas.
-Ella me ajuda com o caixa, a Josie está de licença hoje –entro onde se encontra Lindsay, Josie está de licença porque como ela disse no grupo ontem, ela estava gravida, gravida de gêmeos...Lembro-me do surto que eu tive ontem, imediatamente eu tinha largado o meu celular e havia tentado ligar para Annie e Tyler mais de 19 vezes segundo minha caixa postal, volto a realidade ao tocar na maçaneta fria do vestiário para funcionários, estou muito dispersa hoje, visto meu uniforme e me encarno no espelho, você está tentando se adaptar, faz 1 ano que mudanças aconteceram na sua vida, não se desespere.
-Bom dia Srta. Parilla –Digo me referindo a minha gerente que está entregando os pratos, ela acena com a cabeça mostrando um sorriso e nada mais, o visor ao meu lado anuncia o caixa 9 pedindo a conta, Peguei o Porta contas do restaurante com a conta e levei até a mesa, o restaurante estava cheio, para falar a verdade sempre está, por isso agradeço todos os dias por trabalhar aqui, sem clientes não ganharia bem para pagar as minhas contas e etc...Entrego a conta a um casal e viro minha cabeça olhando diretamente para o ar condicionado, o ruim de trabalhar no Pinzimini e ver casais ou famílias aproveitando o dia felizes.
San Diego tem suas maravilhas, como por exemplo fica menos de 200km de Los Angeles, Gaslamp Quarter fica nas ruas da Brodway, é cheio de restaurantes, bares, lojas e etc...E meus amigos aqui eram limitados, a maioria do trabalho, mas quem eu mais tinha afinidade para visitar minha casa era a Louise, Lindsay e a Josie, se bem que ontem eu fiquei com tanta raiva e inveja da Josie que não sei se tenho coragem de responder as 17 mensagens que ela deixou no meu Whatsapp hoje de manhã. Volto do trabalho embriagada pelo excesso de bebida que tomei, seguro uma garrafa 1000 ml de Whisky do Jack Daniels, Deus não teve piedade em jogar uma chuva forte repentina, meu cabelo grudou no meu pescoço e minha bolça estava na minha mão direita dando acessibilidade de qualquer pessoa pega-la livremente, fui atravessar a avenida mas parei ali mesmo, ouvindo uma massa de carros buzinando, continuei andando em linha reta na avenida, os carros desviavam de mim abrindo a janela do carro e me xingando, estava tão relaxada.
-QUEREM PASSAR PASSEM POR CIMA SEUS IDIOTAS! –Uma música se auto ligou na minha cabeça e comecei a dançar como se os carros não estivessem mais em minha volta, Coldplay é incrível! Uma buzina soo mais alto, destacando-se dos outros carros que haviam buzinado, me virei e percebi que era um enorme caminhão, por um momento eu me senti sã de novo, e fiquei gélida observando o caminhão, meu corpo se chocou na calçada em frente a um restaurante que espanta à todos ao me verem, olhei para o homem a que estava em cima de mim com os braços em volta da minha cintura, ele se levantou e permitiu sua mão para que eu possa me levantar, levantei quase caindo na rua novamente mas ele me puxou para si.
-Você está bêbada! –Ele me chacoalha, minha cabeça gira e doe muito, quero sair dali o mais rápido possível e me jogar na cama da minha casa alugada –Vamos me diz onde você mora!
-Eu...Moro no 9th Ave, Bairro –Percebo minha barriga doer e minha boca formigar, quando ele me ajuda a me levar até um beco , assim eu vomito e ele segura meus cabelos molhados, este é o meu pior dia de bebedeira
-Que bairro?! –Ele tenta falar mais alto que o barulho da chuva, meus ouvidos e cabeça doem muito
-Bairro Land
O homem desconhecido me leva até o outro lado da rua, seu carro preto literalmente está no meio da avenida, ele abre a porta e me coloca no banco de passageiro colocando o cinto sem se importar de eu estar molhando o carro dele, observo-o dar a volta, ele entra e senta no banco de motorista e liga o carro porem não andamos
-Meu nome é Sthepan Kaye e o seu?
-Por que está interessado no meu nome? –Disse pausadamente, minha cabeça estava num transe completo as palavras não se encacha uma com a outra e várias memorias me atingem em cheio como flashback, percebo o carro andar –Eu nem sei se você é um estuprador
-Eu tenho cara de estuprador? –Ele fala rindo e eu me pressiono contra porta assustada, meu coração bate tão forte que minha respiração se torna pesada –Se acalma eu não vou te machucar
Ele aperta minha mão, sinto meu corpo arrepiar, eu pego sua mão e jogo bem longe e começoa chorar como uma criança
-Escuta, olhe para os lados e veja se está perto de sua casa, veja se sou um estuprador que quer te levar para longe e machucar você –Olho para os lados e vejo a placa 9th Ave, estamos perto do Bairro Land, volto a me posicionar no banco, relaxo os ombros mas mesmo assim continuo desconfiando dele, quem diabos ajudaria uma bêbada a chegar em casa?
-Meu nome é Ella Russell –Falo confiante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Grande Amor
RomanceElla Russell tem muitas perguntas, se ela tivesse voltado do trabalho mais cedo será que ela teria visto seu marido dormindo com sua amiga na cama em que ela dormia todos os dias? Será que algum dia a família dela irá perdoa-la pelo o que ela fez co...