A duquesa e o baile real

13 0 0
                                    

Um dia encontrei um tal rapaz num baile de máscaras real,todas as pessoas usavam trajes encantadores e eu a duquesa usava um vestido justo e uma bela máscara com penas de ganso.
Eu queria encontrar alguém que pudesse me fazer alegre pelo menos aquela noite,pois eu havia fugido do meu reino por trair meu rei.
Eu tentava viver intensamente e não presa a aquela rotina monótona,aquele casamento forçado que já tinha sido consumado a pouco mais de 5 anos.
Mas chegou o horário da valsa e todos então se alinharam com seus pares prestes a dançar,alguém de repente me puxa e me conduz na dança *sorte que eu usava saltos baixos*
Começamos a conversar aquele assunto de onde eu era etc, porém eu não podia revelar minha verdadeira história então eu disse que era conhecida da princesa e ele respondeu dizendo que era um banqueiro renomeado e bem vestido me encantou com teu sotaque e seu sorriso.
Eu o fiz uma proposta de fugirmos dali e irmos para um lugar mais reservado,pois naquele castelo haviam diversos quartos puxei para um corredor meio escuro e ele começou a me dar beijos intensos e duradouros entramos num quarto qualquer com pouca iluminação também ele tirou minha máscara e disse :- você é encantadora e eu dei uma leve risada.
Ele soltou laço do meu vestido e eu tirei seu traje, estávamos naquele momento corpo a corpo com se nos conhecemos a anos...
Logo depois de termos aquele momento eu disse tenho que ir meu caro banqueiro nos vemos por aí..
Nos direcionamos ao salãodo baile real e ficamos nos encarando até
o baile real  acabar..
Ele me encontraria na saída para fugirmos mundo a fora...

Ela é cheia de histórias !!Onde histórias criam vida. Descubra agora