Esse reino ninguém sabe ao certo sua localização,mas ele existe só pessoas que tem o bem em si o enxergam, nesse reino mora a menina princesa, o príncipe dos olhos tristes e o rei August e todo o povo que foi salvo de uma escravidão que estava por vir na antiga cidade que eles moravam, as pessoas acabaram fugindo depois de tanto a menina princesa e o príncipe dos olhos tristes os encorajar a enfrentar oque estava pela frente, o rei August não aceitava a rebeldia da filha de manter um romance escondido com o príncipe dos olhos tristes ele descobriu isso na noite que o príncipe a chamou na varanda e ela fugiu para se despedir dele, o príncipe dos olhos tristes precisava fugir porque se não o rei August iria matá-lo mas a menina princesa o amava muito e para salvar seu amado o deixou partir em um beijo no meio da madrugada.
A menina princesa manteve a postura de forte vendo ele partir,mas na verdade ela estava frágil, ela sabia que seu pai queria a proteger mas se fosse por ela a menina princesa lutaria como uma verdadeira guerreira pelo seu reino.
No dia seguinte a isso o reino se tornou algo estranho para a menina princesa o príncipe sempre fora o único que ela conhecia desde a infância ....
O reino continuava protegido pelo portal e o príncipe dos olhos tristes estava fora de lá ou simplesmente escondido procurando um jeito de agradar o rei para ser feliz com a menina princesa, o rei August era bondoso, mas não justo com sua filha ele salvou tantas pessoas para seu reino e afastou o príncipe dos olhos tristes do seu reino,porque estava acreditando que o príncipe estava tomando seu lugar tanto na vida da menina princesa quanto a seu povo que mantinha uma grande confiança nele e por causa disto houve tanta revolta.
Esse reino é secreto se você o encontrar é porque você é diferente em meios a mentes tão cruéis!