Baile de máscaras

7 0 0
                                    

Outro dia tive um sonho eu simplesmente não consigui tirá-lo da minha cabeça
Era 4:00  e eu estava sem sono,então coloquei uma música que me fazia ficar serene com sua melodia calma e linda,enfim acabei adormecendo por causa da música.
E  sonhei que eu estava em um lindo baile de máscaras e chegou a hora de todos os convidados dançarem era o aniversário da minha irmã mais nova Julie  e eu usava um vestido dourado com bilho e uma máscara preta com pedrinhas, a hora da valsa e de os convidados dançarem havia chegado todos estavam dançando e eu sentada sozinha,ninguém ainda havia me chamado para dançar,então decidi beber um copo de vinho e eis que alguém me toca no ombro e diz :"-Boa noite acabei de chegar queres me acompanhar na dança " eu coloquei a taça de vinho sobre uma mesa,me levantei e disse -claro e sorri levemente.
A noite caía e todos os convidados dançavam alegremente,então notei que ele me parecia familiar estava tentando o decifrar ele era lindo tinha uns olhos azuis  claros que brilhavam naquela noite,estava de social  e usava uma máscara encantadora preta.Então eu comecei a conversar com aquele moço,vc é familiar mas não me recordo de onde tenho o visto,qual seu nome ?
-Mário na verdade recebi um convite especial para estar aqui para conhecer-lhe ,depois daqui precisamos conversar a sós..
Eu suspirei e dei uma risada baixa respondi :-  Por que eu deveria ir conversar com um jovem que eu acabara de conhecer ?
Ele me encarou com aqueles olhos azuis fundos :-Porque temos uma missão na verdade não é apenas isto,na verdade tenho que contar-lhe fatos apenas alguns que estão acontecendo com seu amigo é dele que recebi o convite de conhecê-lá ,ele deveria estar aqui não é mesmo?
Eu o encarei também e disse :- Ok quando acabar a valsa iremos para o jardim lá teremos privacidade.
A valsa acabou eu e Mário fomos ao jardim,meus pés já  estavam latejando com aqueles saltos,mas eu continuava mantendo a postura, Mário me encarava a todo instante eu ria toda hora,ele havia levado uma garrafa de vinho para o jardim,sentamos em um banco do jardim e ele começou a me dizer :
- Olhe seu amigo Kay não pode vir porque a mãe dele acabou de ser assassinada e eu o conheci quando ele me ajudou em um favor,então eis a missão que temos depois daqui você  precisa o encontrar e entregar essa carta minha,há fatos importantes aqui que comprovam quem foi o verdadeiro assassino do crime,que ele ainda desconhece.
- E por que não pode entregar Mário?
Porque  na cidade onde Kay está morando as pessoas acham que fui eu que matei ela,mas não foi eu, apenas presenciei aquela cena suja e insana.
Meus olhos começaram a encher de lágrimas mas respirei fundo e continuei forte, de repente alguém se aproximava então Mário para disfarçar me deu um beijo demorado até a pessoa sumir,então depois ele riu e eu o encarei com uma cara sem saber o  que havia acabado de acontecer,ele me entregou a  carta,conversou com outras pessoas durante a festa e continuou a me encarar o tempo todo,não sabia a causa, eu tentava sempre  concentrar minha atenção na minha irmã Júlia.
Depois disto eu acordei.....

O que sera que acontece depois?

Ela é cheia de histórias !!Onde histórias criam vida. Descubra agora