Melhor amigo

11 0 0
                                    

É eu nunca escrevi qualquer coisa sobre este tema,na verdade há alguns tempos atrás descobri que até melhores amigos nos decepcionam totalmente alguns tem famílias complicadíssimas ou são protetoras demais e outras simplesmente deixam nós sermos livres e curtimos a vida,claro sempre tendo aquela troca de confiança e verdades para quem nos dá essa liberdade, mas neh eu estou embaralando tudo as palavras,esse texto aqui é sobre melhor amigo ,eu vou começar a dizer por mim mesma "Eu não sei como meu melhor amigo me suporta" sla eu tenho fases quando eu realmente quero ser amável eu  só vejo flores na frente, agora quando eu me revolto eu só quero pensar em mim mesma me torno uma ser egoísta despreocupada com o problema dele etc sla pra que coisas melodramáticas?? puff e a partir daí só enxergo escuridão,mas eu sou foda sabe complicada, teimosa,birrenta,infantil,doce,fria,divertida as vezes só haha.
Ser melhor amigo de uma menina maluca assim não é fácil neh eu piso nele todos os  dias,quando na verdade eu deveria ser adorável,mas eu simplesmente não  consigo.
Eu só consigo ser a melhor amiga que fala merda,faz tolices,bloqueia você toda hora,tem ciúme mais do que do namorado, zoa demais, não liga pra nada e mesmo assim você me ama e me acha demais, eu só tenho uma coisa a dizer-te "VOCÊ É LOUCO" decidiu suportar essa maluquinha que morre de medo de te perder haha e ela te ama por incrível que pareça,as vezes quando cê some ela ta ai pelos cantos chorando enfim obrigado por ser você.

Ela é cheia de histórias !!Onde histórias criam vida. Descubra agora