Capítulo 12 - A Coragem Para Recomeçar a Viver

3.1K 228 250
                                    

  "As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer."  
Naruto



                                         — Então? — Kakashi estava em pé lendo algum documento quando Yamato entrou na sala.

— Ela foi aprovada, na verdade gabaritou a prova, eles a queriam por na sala dos iniciais do chunins, como o senhor disse, eu não permitir.

— Obrigada Yamato, fez bem. — A calma era as vezes um grande problema, em vista que mal era possível tirar nada de Kakashi se ele não quisesse expor. — Vou vê-la hoje.

— Isso é bom, — Yamato pareceu pensar nas palavras antes de entregar os pápeis de documentação de garota. — Como sabia que Hanaki era tão boa? E pelo amor do Ichidaime não me diga que é porque ela se parece com você.

Kakashi sorriu se apoiando na mesa  e indicando o assento para o anbu.

— Hanare jamais deixaria ela sem estudos, e ela era mulher muito bem instruída e Hanaki parece ser também, o fato dela não ter ido à escola diz mais sobre como elas viveram do que seu potencial. Hanaki sabe escolher as palavras, não parece ser do tipo que dá pra trás e entende como funciona o campo de batalha, embora ainda precise ser lapidada Hanare ensinou muito bem a ela, e eu acho que boa aparte do que ela sabe também aprendeu sozinha ou algum tipo de ajuda. Soube disso em pouco tempo assim como sabia que ela não tinha sido registrada.

— Ah... Bom, não acho que a menina tenha recebido bem a notícia do sobrenome. — Ele alongou os braços olhando para seu Hokage tranquilo mesmo quando a sua mesa ainda estava cheia de papéis. — Ela pareceu que ia pular no meu pescoço.

— Eu acho que ela ia sim! — A som no notebook o fez olhar para trás e respirar fundo. Vou tirar a tarde de folga, e vou levar Hanaki para fazer a documentação.

— Estou de folga esta tarde também não é? Bons deuses eu mereço. — Yamato não deu tempo para Kakashi responder, ou lhe dizer que tinha missão com os detalhes já especificados no papéis agora em sua mão e saiu pela porta gritando ao quatro ventos que estava de folga pelo resto do dia, e o Hokage não pode fazer muito além de sorrir e acrescentar mais alguns dias na ficha longe de folga que Yamato raramente tirava e por outra pessoa responsável pela missão.

***

— Está atrasada, apresente-se se apresente e sente-se por favor. 

Aquela mulher parada atrás da mesa tinha algo no olhar, além da expressão séria, não tédio, não isso como se estivesse esperando algo a mais a qualquer momento, como se pudesse ver atrás da sua máscara e Hanaki não queria se importar, poque sabia provavelmente veria olhares bem parecido nos outros sensei.

E droga ela queria ficar, e queria mesmo a única coisa que quis e conseguiu na vida, bem, não era tão verdade, ela tinha a casa, mas a academia era um sonho do qual ela não queria abrir mão, e não iria então talvez seguir algumas regras fossem necessárias.

— Me chamo Hanaki. — fora sua reposta, e sem uma reverência ela subiu as escadas para uma cadeira livre no fundo da sala perto de uma janela.

— Sobrenome. — A voz daquela mulher atravessou a sala, o mesmo olhar a seguia mesmo quando se sentou na cadeira tão longe dela.

— Hanaki. — Porque não havia sobrenome nem para ela nem sua mãe, então não teria nada a dar a mulher e também não daria nada para aqueles olhos curiosos a encarando na sala. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Rokudaime HokageOnde histórias criam vida. Descubra agora