Por Júlia Martínez:
Meu pai pediu para eu não morder ninguém. E no meu primeiro dia no acampamento, quase quebro os ovos de um garoto. QUAL O MEU GRANDE PROBLEMA? Apesar de toda essa onda de estranhas descobertas nesse meu mundo novo, eu estava sabendo surfar. Já tinha feito algumas "amizades", já tinha listado nomes de lindos garotos (não que eu iria dar em cima de algum deles), já tinha aprendido a me localizar dentro daquele grandioso acampamento e já tinha providenciado minhas aulas de grego antigo e mitologia com a Anne. Fiquei feliz por saber que eu ia aprender grego antigo. Porém, nessa maré de felicidade, alguns dilúvios precisavam ser listados.
1 - Quase fui morta por uma Erínia ou Fúria, e pior, foi a mais cruel das três;
2 - Explodi uma companhia de energia e quase matei meu melhor amigo;
3 - Descobri que meu pai é um deus e não um empresário comum do Rio de Janeiro.
4 - Vim para os Estados Unidos, totalmente no escuro sobre quem eu era, com um trio de desconhecidos;
5 - Cheguei num acampamento que tem criaturas mágicas que te matam se você estiver fora da cama;
6 - Eu era uma semideusa;
7 - Chamei um deus de arrogante;
8 - Tinha chutado o saco de um desconhecido;
9 - Tinha que explorar várias áreas com inúmeras coisas para ver quais meus talentos que provavelmente são interligados com meu pai/deus/possivelmente babaca.
10 - E por último: Eu estava encrencada.
Estou encrencada desde que nasci. Na verdade, meu nome devia ser Encrenca Martínez. Eu NASCI e coloquei minha mãe em uma encrenca.
Encrenca Martínez. Haha.
Mas, enfim. Desde que cheguei nesse lugar, sinto que estou encrencada. E sinto que a cada minuto que passa, mas chego perto do momento em que irei descobri que merda eu fiz pra ter a vingadora de assassinatos querendo meu pescoço. Eu tinha doze anos, oras. O que diabos eu tinha feito? ALÉM DE TUDO ISSO, algo mais aconteceu. Ainda da tempo de acrescentar um itemzinho àquela lista mental que eu estava fazendo enquanto escovava meus dentes no banheiro do acampamento? Ok.
11 - Uma garota fantasma apareceu pra mim.
Ainda é difícil assimilar que uma garota de aproximadamente sete anos saltita por aí ao meu lado e só eu posso vê-la.
...
— Garota fantasma? – Annabeth tinha uma expressão indiferente no rosto, mas seus olhos demonstravam confusão.
— Sim. Eu estava no banheiro escovando meus dentes e uma garotinha entrou no banheiro. Ela devia ter uns sete anos, eu acho. Vestia um vestido azul com girassóis por todo ele. – Olhei pros lados pra ver se não havia ninguém pra ouvir minha loucura. – Ela tinha a pele escura e os olhos claros, cabelos cacheados e esvoaçantes. – Passei a sussurrar. – E não tinha alguma janela aberta no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights In The Camp
FantasyUma garota misteriosa invade os sonhos de Percy. Ele não tem ideia do objetivo de tudo aquilo, mas sente que tem uma ligação com essa garota. Enquanto no Brasil, Júlia Martinez corre para sobreviver. De uma vida normal, ela cai em um mundo estranho...