Prólogo

3.1K 149 33
                                    

S/N Pov

Quatro anos que eu não a vejo,quatro anos que não nos falamos,nem por mensagem ou ligações,três anos que eu recebi a carta que ela mandou,eu inda quero matar a Emilly por isso mas a Lauren me ameaçou e agora talvez eu queira só torturar ela pois eu tenho amor a minha vida.

Nesses quatro anos eu cresci muito na minha carreira,estou casada a três anos com Ester e adotamos uma menininha linda,Laura ela tem lindos olhos castanhos,cabelos pretos e pele levemente bronzeada.
Ela é minha princesinha,ela é a coisa mais importante pra mim,ela vem acima de tudo principalmente da minha carreira,eu a amo mais do que a minha própria vida.
Só estou casada com a Ester ainda pela a Laura,mesmo que ela seja muito mais agarrada a mim do que a Ester não quero separar ela da mãe,as vezes eu acho que a Ester não queria ter adotado a Laur é como se ela apenas a aturase e isso me irrita esse é um dos motivos das nossas brigas,nosso casamento está indo por água abaixo e eu não posso e sinceramente não quero fazer nada em relação a isso.

Nos últimos dias eu venho me perguntando como seria se eu estivesse com a Camila,acho que seria tudo diferente para melhor,confesso que nesses dias eu venho lembrando do nosso namoro,de quantos momentos felizes tivemos,se eu comparar com o meu relacionamento com a Ester com certeza eu tive muitos momentos bons ao lado de Camila,mas com a Ester na metade de 2018 nosso casamento começou a desandar,em um casamento que tivesse amor de ambos os lados os envolvidos fariam de tudo para reverter isso mais o nosso casamento não é assim,eu não amo a Ester a única coisa que eu sinto por ela é carinho e eu achei que isso fosse o suficiente para ter uma vida com ela e esquecer a Camila.

Falando em Camila ela está noiva de uma modelo,acho que o nome dela e Kiara,mas isso não me importa só quero que ela seja feliz com quem ela ama.

S alguém me perguntase se eu me arrependo de alguma coisa eu diria que sim,me arrependo de não ter dado uma chance a Camila,mas agora eu não posso fazer nada,nós seguimos nossas vidas separadas e pelo menos eu segui minha vida infeliz,pois não tem como ser feliz sem amor.

Camila Pov

Quatro anos...Quatro anos sem ela,quatro anos tentando encontrar em alguém um traço dela mas ela é única ninguém pode ser colocado no lugar dela.
Hoje ela está casada,tem uma filha e é uma cantora famosa e bem sucedida,ela nem deve se lembrar de nós ou ela deve me odiar por uma armação para nos separar,mas ela tinha razão ela viu uma foto.

Nós seguimos nossas vidas,ela está casada e eu estou noiva de uma pessoa que não amo apenas tenho carinho.
Queria que as coisas tivessem sido diferentes,as vezes fico imaginado como seria minha vida junto da S/N,com certeza seria muito melhor do que é agora.

Minha vida se resumi em Shows,festas,casa e mais shows;
Meu relacionamento está indo de mal a pior,eu e a Kiara estamos a ponto de terminar e eu sinceramente quero que isso aconteça,até parece que se isso acontecer a S/N vai voltar pra mim.

-Camila o show vai começar em cinco minutos.

Hora de seguir em frente,falaria que eu estou feliz mas falta alguma coisa,pois não tem como ser completamente feliz sem amor.






Hey! Tudo bem com vocês ?
Espero que tenham gostado do cap e não me matem.

Laura:

Ester:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ester:


Kiara:


Vocês vão me matar...

Bye (:

Closer (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora