Laura Pov
Eu e minha mama vamos no parque da universal e eu estou suuuuuper animada,a mama já me levou lá algumas vezes mas eu nunca podia ir nos lugares que eu queria porque a Ester não deixava e eu ficava triste com isso...
Com a tia Camz é diferente ela é muuuuito lega e eu gosto muito dela e eu acho que a mama também...Eu sou pequena e as vezes as pessoas acham que eu não sei das coisas mais eu sei,eu entendo as coisas e eu entendo principalmente o amor,amizade,carinho.Quando eu vejo a mama e a tia Mila juntas os olhinhos delas brilham,igual quando a mama olha pra mim...Com amor.
Sabe eu queria ter a tia Camz como mamãe ela é legal...eu gosto dela e se ela faz a mama feliz isso faz com que eu goste mais ainda dela.
-O que minha pequena tanto pensa ?
-Na mama e...Nada não esquece
-Filha você pode falar com a mama qualquer coisa que esteja acontecendo.
-É só que...Mama você gosta da tia Camz ?
S/N Pov
Okay essa pergunta me pegou de surpresa,o que ela quer dizer com eu gostar da Camila? Não pode ser o que eu to pensando ela só tem seis anos,ela seria inteligente demais se soubesse.
-Como ?
-Quando você olha pra ela e ela pra você,seus olhos brilham igual quando você olha pra mim e você me disse que eles brilham porque a senhora me ama...Você ama a tia Camz? - Ela pergunta com um pequeno sorriso nos lábios
As vezes eu duvido que a minha filha tenha apenas seis anos,ela é inteligente demais e entende as coisas rápido.Nessa idade eu fazia...Eu não fazia a metade do que ela faz,pensa ou age.
Ela é uma linda princesinha inteligente !
-Bem...E-Eu gosto da Camz mas...Como amiga - Nossa como doeu falar isso
-Mama a senhora não sabe mentir...-Desisto ! Como ela consegue ser tão inteligente ?
-Eu...- Quando eu ia - tentar-responder meu celular toca,sorrio ao ver o nome na tela "Meu Anjo"
-Hey Camz!
-A Laura está ai não é ? Como ela está ?você disse que ela teve um bouco febril ontem - Pergunta em um tom preocupado
-Ela está bem Camz.
-Mama chama ela para ir com a gente - Fala a minha filha
Impressão minha ou ela...Não Ela só tem seis anos
-Camz a Laura está te chamando para ir conosco na universal,o que acha ?
-Só ela ? - sorrio em resposta -Pois diga a ela que eu aceito sim e será uma honra
-Ótimo te buscaremos daqui a alguns minutos.
-Mama?
-Sim ?
-Eu ainda quero a minha resposta.
Ele deve estar menor que os outros e também não está grande coisa mas foi o que eu consegui.
Desculpa decepcionar vocês com esse cap...Meu deus eu sou uma negação comigo mesma.
Mais foda se essa porra...mentira daqui a pouco vocês me matam.para me redimir depois desse cap e a demora para atualizar eu vou tentar,TENTAR escrever um cap maior e melhor.
Acho que é isso...Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (Camila/You)
Fiksi PenggemarQuatro anos depois S/N e Camila se reencontram e isso pode trazer assuntos e sentimentos adormecidos. A verdade pode vir a tona,talvez um casamento destruído e um noivado pode terminar,mas só saberemos isso quando as nossas duas protagonistas estive...