Reencounter?

1.9K 121 36
                                    

S/N Pov

Já parou para pensar que a sua vida pode ser apenas um sonho maluco e que a qualquer momento você vai acordar e ver que tudo o que aconteceu não passou de uma ilusão criada pelo seu subconsciente.Isso é exatamente o que eu queria que acontecese,queria acordar e ver que nunca me casei com a Ester e que não conheço ela.
Sabe aquela música do 5SoS?Então era exatamente o que eu queria,acordar com amnésia.

Sabe o que é irônico em você perder a memória ? Você pode até se esquecer das pessoas mas os sentimentos não vão ser esquecidos,pois eles não ficam guardados no cérebro,eles são guardados no coração e mesmo que você não se lembre o coração da um jeito e faz com que você perceba que ela é a pessoa que você ama.E as vezes parece que o universo conspira para você encontrar essa pessoa,mas isso é uma coisa que eu não quero...não estou preparada para encontra-la.

-O que você tento pensa ?

-Na minha vida desde que eu casei até agora Laur - falo

-Você quer dizer desde que estragou a sua vida né? - rio

-Muita coisa mudou de lá pra cá e eu me arrependo de várias coisas...

-Sabe as vezes é melhor nós termos a conciencia de que fazemos coisas erradas,porque ai você vai saber exatamente no que errou e vai poder consertar -fala

-Um pouco tarde para eu consertar alguma coisa na minha vida Lauren - falo

-Da mesma forma que não é tarde para amar também não é tarde para consertar as várias beiradas que você já fez...e faz

-Depois que você casou com a Emilly você ficou tão...Ela - rimos
-A Emilly é louca mas ela tem razão em muitas coisas...S/N tenta consertar as suas burradas mesmo que pareça tarde - fala

-Obrigada Laur

-S/N Vai la em casa mais tarde,eu e a Emilly temos uma coisa pra falar

-Tudo bem

O que será que essas duas querem me contar ? Vindo delas eu espero qualquer coisa

Será que se eu tivesse feito as coisas de outra maneira,tivesse tomado outras decisões ela seria como é hoje ? Se eu pensar em quantas burradas eu já fiz na minha vida ela daria um livro e uma série com muitas temporadas e um três filmes.
E quando eu achava que estava fazendo a coisa certa era a errada ou sempre alguma coisa dava errada,deu pra entender ?
Resumindo a minha vida é uma confusão,alguma coisa sempre dá errada.

(...)

Tédio,o que estou sentindo nesse momento e tédio.nada pra ver ou fazer a única saída é tocar,não estou reclamando mas eu meio que me sinto sozinha aqui e isso é ruim,pelo menos pra mim eu sempre vivi com alguém,quando eu saí da casa dos meus pais fui morar com a Em e depois eu...me casei e agora eu me sinto aliviada e ao mesmo tempo sozinha...Minha vida é uma confusão igual a dona.

A Lauren me disse para ir na casa dela e da Emilly mas e se a Camila estiver lá ? Eu estou mesmo com medo de encontrar a camila ? Se bem que sair me tiraria do tédio mas eu não quero me encontrar com ela...

S/N Levanta essa bunda daí e vai no bar que tem aqui no hotel !

É exatamente isso que eu vou fazer,eu estou 'solteira' então não tem problema eu sair para beber não é ? Me levanto e vou me arrumar,minutos depois estou pronta para esquecer as varias burradas que eu fiz.

É exatamente isso que eu vou fazer,eu estou 'solteira' então não tem problema eu sair para beber não é ? Me levanto e vou me arrumar,minutos depois estou pronta para esquecer as varias burradas que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chego ao bar recebo vários olhares e cantadas tanto de homens quanto de mulheres,mas ignoro todos querendo ou não eu ainda sou casada.Sento ao lado de uma mulher,bonita por sinal cabelos castanhos caídos pelos seus ombros,Ela esta usando uma saia listrada e uma blusa de mamga beje,lábios finos cobertos por um batom vermelho o que os deja ainda mais convid...o que eu estou falando ? Porque eu estou prestando atenção nesses detalhes ?

-Desculpe mas a senhorita perdeu alguma coisa aqui ? - pergunta a moça

-D-Desculpe...- sério tinha que gaguejar ? Ela ri do meu nevorsismo

Essa risada...Ah Não pode ser

-Camila ?



Hey Angels ! Tudo bem com vocês?
Gostaram do Att? Pq eu nao gostei muito,eu nunca gosto das coisas que eu faço então...

Será que a mulher é a Camila ?
Vocês só iram descobrir no próximo Att

Se eu fizer uma fic em que 'Você' é fotógrafa e modelo e a Lauren dona de uma agência vocês iriam ler ?

Bye (;

Closer (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora