Dois meses depois...
S/N Pov
Depois de mais uma 'conversa' com a Ester para convencer a assinar os papéis do divórcio,ela aceitou,mas isso deve levar alguns meses.Depois disso eu fui na gravadora e mais um vez eles me precionaram para gravar logo as músicas.
"Amor,abre a porta."
Recebo uma mensagem de Camila e vou abrir a porta.
Antes que eu fale alguma coisa ela me puxa pela cintura e sela nossos lábios.-Tudo isso é saudade ?
-Você não faz ideia,os dias são muito ruins sem você.
-Digo o mesmo,vem,eu estou preparando o jantar. - falo a levando até a cozinha.
-Onde está a Laur?
-Ela pediu para ir na casa do Tyler,eles são bem próximos e agora tem o Luka - Respondo e ela assente.
-Então só estamos nós duas aqui?
-Sim...
-Nós poderíamos aproveitar,o que acha? - Ela diz dando leves mordidas no meu pescoço.
-Uma ótima ideia.
(*-*)
-Você é maravilhosa
-Eu senti sua falta...É ruim ficar escondida com você mas ao mesmo tempo é bom,eu queria dizer ao mundo de eu amo você e que você é minha.- Falo brincando com uma mecha de seu cabelo
-Eu sei,eu também queria
-Eu Te amo,muito.
-Você discutiu com a Ester de novo não foi ?
Ela me conhece tão bem,só de olhar nos meus olhos ela já sabe que tem alguma coisa errada,qualquer mudança que eu tenha ela percebe.
-Sim,eu fui tentar convencer ela a assinar os papéis do divórcio,assim que eu cheguei lá ela começou a reclamar que eu estava saindo com você,e,eu acabei perdendo a paciência e começamos uma discussão e no final ela aceitou mais...
-Mais?
-Ela quer a Guarda da Laura e eu estou com medo e se ela conseguir ? Ela vai me proibir de ver a Laur e...- Sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto e Camila me abraça.
-Shh...Calma,ela não vai conseguir,confia em mim ela não vai tirar a sua filha de você.
-Eu quero te falar uma coisa mas não aqui e nem agora.
-Que tipo de surpresa?
-O que acha da gente fugir daqui? Fugir dos problemas,das confusões,fugir de tudo,só nós duas sozinhas sem ninguém pra atrapalhar,foge comigo Anjo?
-Só nós? Sem ninguém? Lógico que eu aceito - Sorrio
-Ótimo,vamos tomar banho?
-Com certeza
-Você não presta - Rio
-Como se você prestasse.
(...)
Camila Pov
Depois de longos minutos no banho nos arrumamos e agora estamos indo até o lugar da surpresa que S/N Não quis me dizer mesmo depois de eu ter tentado de todas as maneiras,tipo todas mesmo.
-Amor vai demorar muito ?
-Não, nós já chegamos- fala
Paramos em frente a uma trilha que dizendo você faz parte da surpresa.
Logo chegamos no lugar onde tem uma barraca com uma fogueira com uma vista maravilhosa.A barraca estava com algumas almofadas e velas,corações em volta da barraca,tudo...Romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (Camila/You)
FanficQuatro anos depois S/N e Camila se reencontram e isso pode trazer assuntos e sentimentos adormecidos. A verdade pode vir a tona,talvez um casamento destruído e um noivado pode terminar,mas só saberemos isso quando as nossas duas protagonistas estive...