Não sei quem é mais criança

1.1K 77 13
                                    


S/N Pov

A única coisa que se passa na minha cabeça,ver a Camila e a Laura agindo como...como se fossem mãe e filha é lindo,fofo e engraçado,ouvir as duas rindo de alguma piada sem graça que eu digo ou dos meus quase tombos é...Maravilhoso.

-Um beijo pelos seus pensamentos - sussurra a Latina e eu sorrio

-Só estou pensando o quão adorável é ver você e a Laur juntas. - Ela sorri

-Eu gosto muito da sua filha,ela é fofa,engraçada e inteligente...Tem certeza que ela só tem cinco anos ?

-Já duvidei disso muitas vezes.

-A Laura é uma menina apaixonante,no pouco tempo que eu fiquei com ela me apaixonei - sorrio

Ver as duas assim é encantador,eu posso esta parecendo uma boba apaixonada e uma mãe babona o que é verdade porque eu sou,mas só de ver elas assim já imaginei uma vida ao lado de Camila,com a Laura e mini Camilas correndo pela casa com o Marley e mais um cachorro.

-Mama ! Camz!

-Sim? - respondemos em uníssono

-Depois nós podemos ir na praia?
Essa não nega que é filha de brasileira

-Sim...Se A Camz quiser ir com a gente ia ser muito mais legal não é Laur?

-SIM!

-Como negar um pedido desses a duas princesas - Sorrio com o uso do apelido

-Vamos !?

-Antes nós temos que passar em casa para a senhorita trocar de roupa.

-A Mila pode ir com a gente mama? - Ela me olha,assinto com a cabeça antes de responder

-Não sou eu que tenho que te responder pequena.

-Você pode Mila ?

-Posso.

(...)

Quando eu disse que ia trazer ela na praia eu não sabia que ela iria pedir pra Camila trazer o Marley e que as duas resolvessem brincar de correr atrás de mim e depois me fazer correr atrás do Marley porque segundo elas eu tinha que fazer alguma coisa,sendo que eu está fugindo delas e do Marley desde quando a gente chegou na praia.

-Vocês são muito más comigo.

-Não somos não mama! A senhora que se cansa rápido demais - Até Minha filha sabe que eu sou sedentária.

-A gente não pode fazer nada se você é sedentária am...S/N.

-Não vou discutir com vocês - falo levantando as mãos em sinal de rendição

-Você não ganharia mesmo - fala minha filha

-Desde quando a senhorita tem tanta certeza disso?

-Na última vez,eu ganhei você mama. - fala,fito Camila que está tentado controlar a risada.

-Só pra deixar claro eu deixei você ganhar mocinha.

-Mama você não aceita perder - Camila começa a rir

-Meu deus ! Não sei quem é mais criança aqui - fala

-Ela !

-Am...S/N acho que não.

-Okay vamos embora

-Marley ! Vem garoto - Camila grita e o -grande- Golden retriever vem correndo até o carro e pula no banco de trás.

-Mama,podemos ter um cachorro também ?

-Quem sabe.


XXX

Esse cap ta ruim eu sei mais foi só para não deixar vocês sem.

Eu tenho um aviso para vocês:
Alguns capítulos serão tipo os da primeira temporada : Twitter,instagram,Whatsapp etc.

Closer (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora