🃏Coringa e Arlequina💙🔷33

792 44 7
                                    

POV.Harley

- Harley : Puddin você ainda tá bravo por causa da nossa briga hoje??? 

Abaixo a cabeça desanimada.

- Coringa : Bravo eu estou!!! Mas você não tá tão bem ainda para apanhar, quem sabe eu esqueça e isso passe a mão na sua cabeça, mas é a última chance que eu dou tá bom???

 Ele me força a olhar para ele. 

- Harley : Sério Puddin???, mas  acha que você vai me cobrar um favor em casa!!! 

Sorrio de leve.

- Coringa :Vamos para casa a suas amigas estão bem!!!

Ele se levanta me pegando no colo.

POV.Coringa

Coringa leva Harley até o carro e a coloca no banco para que ela descanse  enquanto ele fala com os Capangas. 

- Coringa : Eu quero que em 2 dias essa boate esteja só em 4 cores Rosa, Azul, Preto e vermelho

- Capanga 17: Senhor, não quero me meter mas é para a Arlequina não é??? 

- Coringa : É para ela sim!!! Eu e o Capanga 17, 39, 45, 5, 189 e o 13 vamos sair para comprar a decoração hoje!!! Capanga 1,2 e 3 vão destrair Harley!!!! 

- Capangas: Tá Chefe!!! 

- Coringa : Amanhã bem cedo quero os Capangas que eu convoquei em minha casa!!! 

A reunião não demorou muito, mas Harley basicamente apagou dentro do carro. 

  - Coringa: Harley, Harley se não fosse você eu deixava ele levar elas. Por que será que vocês só você mexe comigo??? 

Harley acorda mas não escuta o que ele disse 

- Harley :  Puddin eu te amo!!! 

- Coringa : Eu também te amo , mas você escutou o que eu disse antes??? 

- Arlequina :Se você fosse outra pessoa eu fingiria que escutei mas eu sei que com você eu não consigo mentir!!!  Não eu não escutei nada!!! 

- Coringa : É por isso que eu te amo!!! 

- Arlequina : Aí que amor de Puddin!!! 

Na casa deles... 

POV.Harley 

Eu abro a porta com a chave e tem 2 "Coringas" mais velhos lá um homem e uma mulher,

Pego a arma que o Puddin deixa no carro e entro de novo.

-Harley: Que porra de invasão é essa aqui!!! Pera quem são vocês??? Sabem onde estão né??? 

Falo apontando para a cabeça dos dois infelizes que trepavam na minha frente.

Harley e Joker - Como tudo começou - E como pode terminar... ❤❤EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora