🃏Coringa e Arlequina💙🔷47

823 22 7
                                    

Arlequina e Coringa chegam em casa...
- Coringa : Harley cadê minha recompensa??? (pego ela por trás e esfrego o meu nela)
- Arlequina : Ui!!! (empurro o meu corpo para trás)
- Coringa : O loko assim eu morro!!! (jogo ela contra a parede)
- Arlequina : Sério mesmo Puddin!!! (empurro ele)
- Marta : Porra existe quarto sabia ( bato na cabeça dos dois com um jornal que tinha do lado)
- Guilherme : Filho já sabe né!!!! (pisco para ele)
- Arlequina : Bye Puddin!!! (sorrio pegando em sua mão)
- Guilherme : Vai filho aproveita(bato na bunda da mão dele e no mesmo momento ela me dá um tapa na cara)
- Marta : Tô de mal com você!!!( Vou para a sala)
- Coringa : Otaria se fudeu!!! (Hahaha)
- Guilherme : Cala-boca menino ( tapa na cara)
- Coringa : Seu idiota sai daqui agora!!! (aponto para a porta)
- Guilherme : Adeus!!! (saio da casa e vou beber)
- Coringa : Então continuando minha palhacinha (aponto para ela subir)
- Arlequina : Tá bom Puddinzinho exigente!!! (coloco o pé na escada e vou subindo)
- Coringa : Para Harley!!! (ela para de subir as escadas e me olha)
- Arlequina : Parar o que??? ( viro sem entender nada)
- Coringa : Para de rebolar na minha frente!!!(mordo a boca e digo em um tom de voz suave e sexy)
- Arlequina : Vai se fuder!!!( Me viro e continuo subindo as escadas)
- Coringa : Só se for pra fuder você!!! (corro até ela é falo em seu ouvido)
- Arlequina : Quero ver então!!! (mostro a língua para ele)
- Coringa : Guarde sua língua pra depois!!! (sorriso safado)
- Arlequina : Sai pra lá!!!(empurro ele contra a parede e saio correndo)
- Coringa : Harley só vale aqui em cima doçura!!! (olho com um olhar safado para ela)
- Arlequina : Eu sou Harley Quinn!!!
não respeito nenhuma regra meu amor!!! (corro para baixo e o espero descer)
- Coringa : Alguma hora vou me arrepender de correr atrás de você!!! (começo a correr atrás dela)
- Arlequina : Aí sai daqui!!! (corro perto da mãe dele)
- Coringa : Mãe sai fora dessa se não você vai embora que nem meu pai!!! (grito e ela levanta os braços e fala)
- Marta : Sorry Harley!!! (levanto meus braço e saio dali)
- Arlequina : Aff assim não vale!!! (falo indignada)
- Coringa : Cadê a Harley Quinn que não obedece regras??? ( agarro ela e a pego na colo)
- Arlequina : Tá aqui seu sego!!! (olho para ele com cara de deboche)
- Coringa : Vai debochando vai!!! ( Vou até a escada)
- Arlequina : Vou mesmo sou a Rainha do crime queridinho!!! (acaricio seu rosto)
- Coringa :
As Obedece uma pessoa sim!!! (falo me achando)
- Arlequina : Verdade, o meu coração!!! (debochando de novo)
- Coringa : Continua vai!!! (estou quase terminando de subir as escadas)
- Arlequina : Tá bom né se você insiste!!!(começo a rir e chegamos ao quarto e ele me joga na cama )
- Coringa : Como você desobedeceu!!!(falo tirando minha cinta)
- Arlequina : Você vão me bater???
( olho preocupada)
- Coringa : Não!!! Vou te torturar minha palhacinha!!! ( jogo minha cinta para os outro lado do quarto e pulo em cima dela)
- Arlequina : Aí... (ele me Cala com um beojão de tirar o fôlego)
- Coringa : Dósinha do seu vestido em!!!(arraco ele dela a deixando somente de lingerie)

- Arlequina :Uma homenagem na cor!!! ( digo com ele começando a beijar meu pescoço e assim vai descendo até minha calcinha e a arranca e sem que eu espere ele penetra em mim me deixando louca) Eles fazem amor depois dormem de conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Arlequina :Uma homenagem na cor!!! ( digo com ele começando a beijar meu pescoço e assim vai descendo até minha calcinha e a arranca e sem que eu espere ele penetra em mim me deixando louca)
Eles fazem amor depois dormem de conchinha.
No dia seguinte
Arlequina narrando :
Hoje eu acordei mais sedoque o Puddin,fui fazer minhas higienes enquanto ele dormia, terminei tde fazer minhas higienes e fui fazer café de pijama, vou descer a escada quando sinto uma tontura mas como já estava quase no último degrau vou me segurando até em baixo.
- Marta : Bom dia Harley... Harley você não está nada bem!!!
...
Oi Puddins, Sorry por não ter postado antes mas ontem  hoje e amanhã foram e ainda vai ser corrido, postarei quando puder!!!
Bjs com gosto de pudim para vocês 🍮🍮

Harley e Joker - Como tudo começou - E como pode terminar... ❤❤EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora