Arlequina narrando :
Chegando em casa eu peguei o vestido que o Puddin tinha escolhido e corri para o banheiro tomar um banho me arrumar
Quando terminei vi o Puddinzinho dormindo na cama todo arrumado e já eram umas 21:30 então ei acordei ele com um selinho
- Arlequina : Puddim!!! (beijo ele)
- Coringa : O loko acordar com uma gostosa em cima de mim me beijando é ótimo!!! (dou um selinho nela)
- Arlequina : Vamos logo!!!(sorrio para ele e ele logo levanta então descemos para o carro)
- Coringa : primeiro as damas né!!! (puxo ela para um beijo quente, depois dessa invasão ela não escapa)
- Arlequina : Puddin vamos nos atrasar!!! (Me solto dele entrando no carro)
- Coringa : Aff mulheres!!!( entro no carro e já saio acelerado)Roupa dos dois
- Arlequina : Puddin trouxe muita munição né sabe que vamos entrar em confronto com a polícia???(que preocupação parece, estou com um mal pressentimento)
- Coringa : Claro Harley, que carinha é essa de tristeza???
- Arlequina : Mal pressentimento!!! (forço um sorriso)
- Coringa : Você sabe que não temos muito tempo Harley!!! (seguro seu rosto e ela força de novo um sorriso)
- Arlequina : Tá Puddin!!! (selinho na frente da festa)
- Coringa : Harley deveria estar feliz!!! Estou me preocupando com você!!! (ela abre um sorriso e me puxa para um beijo demorado)
Coringa narrando : Eu escondo o carro logo depois matamos silenciosamente os seguranças d frete
- Arlequina : Vamos!!!( Ele acena com a cabeça)
Nos entramos e Harley foi na frente seduzindo o resto dos seguranças eu só fui atrás dela e os matei entramos na festa aonde há um lustre gigante eu atiro fazendo o lustre cair em cima de uma mulher que grita de dor,Harley olha para o rosto da mulher e ri muito logo depois nos aviamos que qualquer movimentação brusco uma a pessoa mais jovem morria então logo assim chamei alguém para ir ao palco improvisado que eram umas mesas que estavam ali Harley chamou um homem que parecia ser bem rico então ela o chamo o obrigando a subir então ela aproxima suas bocas e quando achei que ela ia o beijar me impreciono porque ela pega uma faca e enfia dentro dele fazendo gemer então ela empurro em fazendo cair ela ria tanto com aquela cena de chamar as pessoas e ir fincado talheres neles matamos muitas pessoas até sobrarem 10 pessoas e é quando a polícia chega
- Policial : Senhorita Harleen Frances Quinzell nós sabemos que você é obrigada a fazer isso...
- Arlequina : (pego o microfone e falo) Vocês sabem???
Logo Harley sai correndo de perto de mim perto deles ela passa por eles a caminho da saída quando ela pega uma metralhadora que estaca atrás da porta e sai metralhando os polícias matando todos logo percebo quê ela sente mais viva somente pelo grande sorriso.
- Coringa : Vem aqui minha palhacinha 😈!!! (chamo ela e ela vem correndo em meus braços
- Arlequina : Puddin obrigada por tudo o que você você fez por mim!!!
- Coringa : Harley você quer ser a minha Palhacinha para sempre??? (Me ajoelho)
- Arlequina : Puddin é claro que eu quero ser e vou ser a sua palhacinha para sempre!!! (pulo nele)
- Policiais : Fiquem parados!!!
- Coringa : Não mesmo!!! (rio e Harley da um mortal de costas e grita)
- Arlequina : Estragou o maior pedido da minha vida seu idiota(Vou para cima deles eles tentam atirar em mim mas eu estava com tanta raiva que acabei desviando de todos os tiros)
- Arlequina :Nunca estrague o pedido de casamento de uma mulher!!! (começo a bater em todos bô último eu vejo um caco de vidro na mesa e o pego o homem tenta bater em mim mas eu colo nos corpos enfiando em sua barriga o caco de vidro fazendo o sangrar muito)
- Arlequina : Puddin eu não tô me sentindo muito bem!!! (vômito)
- Coringa : Calma deve ser porque causa dos mortais que você deu!!! (seguro ela)
- Arlequina : Puddin eu te amo muito!!! (beijo ele é sinto uma forte tontura mas acabo desmaiando)
Coringa narrando :
Eu estava a beijando quando do nada ela para de me beijar não intendo quando nos afastamos percebo que ela estava morta em meus braços
- Coringa : Nãoooooooooooooooooo Harley meu amor acorda acorda Harley acorda Harley acorda não me deixa amor eu te amo, Harley por favor não me deixa (grito e choro sinto uma mão em meu ombro)
- Gordon : Coringa você está preso!!!(prendo ele e vejo que o mesmo chora)
- Batman : O que aconteceu??? Arlequina fugiu???(chego correndo e vejo pela primeira vez Coringa chorar e vejo que ele estava ajoelhado ao lado do corpo de uma mulher)
- Gordon : A Rainha dos crimes de Gotham está morta!!! (levamos o Coringa e saímos do lugar para levado a para Arkham)
Nas amigas da Harley...
- Hera : Meu amor acorda acorda!!! Pego o corpo da Harley no colo)
- Mulher Gato : Sai daqui Vadia!!! (atioro nela e ela sai correndo chorando)
- Mulher Gato : Até mais miga!!! (abraço o corpo da Harley)
- June : Gata eu posso fazer deixar despreocupada???
- Mulher Gato : Claro miga!!! (derramo lágrimas em cima do corpo da Harley)
- June : Magia disse que ainda vamos ver essa louquinha de novo!!! (sorrio mesmo depois de chorar uma monte)
- Mulher Gato : Se é assim!!! Tchauzinho Harley até o próxima!!! (beijo a testa dela e saio dali)
Gotham ainda estava nas mãos do Coringa em respeito à Arlequina mas se vocês acham que essa história vai terminar como muitas aqui no Pad estão enganadados
Na Arlequina...
- Harleen : Aí que dor de cabeça!!!aí meu Deus eu tô grávida do Coringa!!! (passa algumas imagens em minha cabeça)
Harleen narrando : Saio da li e roubo a roupa e uma mulher com um tiroteio na cabeça e vou para o casa dele buscar minhas coisas e fugir, fasso isso e fujo para Los Angeles (alguns já conhecem essa história mas não com tantos detalhes)
9 meses depois...
Arlequina narrando : Hoje é o dia que vou dar a luz do minha menininha de saudades do Puddin mas depis prende ela nascer vou voltar a para Gotham da onde eu não deveria ter saído, ontem eu recuperei d troca de personalidades hoje é o 30 de Agosto de 2015.
Algumas horas depois...
Dei a luz a Hanna por cesariana mas os médico me deram uma pomada para passar em cima da cicatriz.
Agora estou em um avião a caminho de Gotham com identidade falsa com o nome de Regiana Frasces uma homosexsual (assim não desconfiam)com uma carreira de sucesso nascidas e criada em Los Angeles.
Ao chegar em Gotham vejo que para as pessoas normais ela está ótima mas para mim isso aqui está uma grande baderna logo vejo a Gata comprando leite para os seus gatos e estranho muito vejo pessoas agradecendo a minha morte e fico horrorizada vou pra casa onde à uma empregada que me olha de cima a baixo e fala.
- Empregada : Sua idiota não sabe onde está se metendo!!!(ela pega no vassoura e eu saco minha arma)
- Arlequina : Vadiazinha fora da minha casa imediatamente!!! (grito)
- Empregada : Ninguém mora aqui os donos são o seu pior pesadelo!!!! (grito)
- Arlequina : Mora sim querida!!! (grito e rio logo depois)
- Empregada : Imaginar se a senhora Arlequina descobre que uma rapariga esteve aqui!!!) ela ri)
- Arlequina : Verdade, eu já tô sabendo sua idiota eu não morri!!!! (grito e atiro em suas pernas)
- Empregada : Mas é merda de essa??? (grita e geme deu dor)
- Arlequina : Eu voltei dos mortos patiane!!!(rioe e a vejo morrer na minha frente)
Tomo um banho arrumo minhas coisas no devido lugar e amanhã mesmo eu já ia para o Arkham. Os Capangas 1 2 3 e eles vê a Puta morta e vem pra cima de mim para me matar
- Arlequina : Que porra é essa???A chefe aqui sou eu seus idiotas!!! (grito e eles param)
- Capangas : Desculpas!!! Mas como esta viva??? (juntos)
- Arlequina : Eu não morri só desmaie e daí a Harleen voltou mas agora como vem eu estou aqui!!! (passo alguns comandos a eles de rotina para voltar a assustar Gotham...
No dia seguinte 🌞
Eu acordo de manhã bem cedinho para ir ao Arkham.
chegando lá...
Pego um guarda-chuva e vou até a portaria para que abram o portão para eu entrar com o carro.
- Porteiro : Olá senhorita identificação por favor???
( ele abre um portinha para que eu passe o cartão)
- Arlequina : Oi moço, está aqui!!!( entrego meu cartão)
- Porteiro : Certinho!!!tem um bom dia!!! (ele fala gentil)
No Coringa...
Já fazem 9 meses que a Harley morreu no meus braços ainda tenho pesadelos com ela no meu colo e tal, mas hoje falaram que que vou mudar de doutor, vai ser mulher mas dizem que é sapatão, tal de Regiana Frances parece o nome da Harley, mas agora eu tô aqui esperando ela...
Ela chegou, aí merda finge quebra de tava esperando ela apaixonado
- Regiana : Sai pra lá lacom esse olhar!!!
- Coringa : Você me lembra alguém??? (não creio)
- Regiana : Ainda bem que lembro achei que tinha me esquecido!!!(ele não tá entendendo)
- Coringa : Da onde te conheço??? (ela morde os lábios para não ter agarrar)
- Regiana : Nossa Puddin!!! (derrubo uma lágrima)
- Coringa : Você tá... ( quase grito)
- Arlequina : Cala-boca Puddinzinho ( tampo sua boca e ele beijar minha mão)
- Coringa : Mas como meu amor!!! (estou quase explodindo de alegria)
- Arlequina : Puddin fica quieto!!! (Me levando com um alicate e uma tesoura)
Ela tira tudo o que me prendia e me beija
- Arlequina : Vamos o helicóptero já está chegando!!! (abro às Porra e ele me segue)
Nos metralhados tudo é todos e corremos para cima do prédio onde avistei o helicóptero
- Arlequina : Puddin te amo (saímos correndo e entramos)
- Coringa : Harley achei que estava morta??? (ela estava ao meu lado e eu a puxo fazendo ela sentar no meu colo)
- Arlequina : É uma longa história mas temos um morcego para exterminar!!! (rio e ele me beija)
- Coringa : Harley não vai me deixa mais!!! (abraço ela muito forte)
- Arlequina : Nem você!!! (ele levanta para o mostrar Gotham de cima e um lugar para roubar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker - Como tudo começou - E como pode terminar... ❤❤EM REVISÃO
FanficO primeiro encontro entre Harleen Quinzell e Joker. Onde começou e onde pode terminar um dos melhores romances das histórias em quadrinhos 1 postagem 27/outubro/2016...