Início P3 (Parte 2)

891 43 4
                                    

POV. Harleen

Uma metralhadora? Quem em sã consciência deixa isso dentro dessa porra??? Mas ele estava certo realmente existe essa tal sala.

Entro nela fechando a porta com o maior cuidado. Não é difícil de achar a metralhadora excêntrica, eu estava caminhando para a mesma quando a porta é aberta.

 - Chefe: Harleen a sala de descanso dos psiquiatras é a porta do lado.

Me viro para a mesma.

- Harleen: Oh desculpe, derrubei uma moeda e ela veio rolando até aqui.

Mostro uma moeda qualquer que estava no meu bolso.

-Chefe: Claro venha querida estão servindo rosquinhas.

Ela vira de costas me dando a chance perfeita de nocautear essa velha chata, pego a primeira coisa eu vejo em frente.

Ótimo um taco de beisebol e pá ela caí dura no chão. Fecho a porta cuidadosamente e jogo o corpo dela no canto.

-Harleen: O que um taco de beisebol faz aqui ??

Pego a tal metralhadora enfiando a mesma em uma bolsa onde coloco a metralhadora, um gato de vidro e o taco. Saio daquela porta fugindo com as cópias e a original da sala .

Ao   chegar no corredor do Coringa acerto o alarme com o gato o q faz com que todos os policiais saíam correndo para ver o que foi; é essa a segurança de Gotham???Bom isso explica muito.

Abro a porta correndo sem ao menos bater as 4vz do combinado.

- Harleen: Tá aqui agora vamos.

Confiro a porta e depois me viro vendo o tal taco voando na minha cara e tudo fica escuro.

...


Harley e Joker - Como tudo começou - E como pode terminar... ❤❤EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora