- Arlequina : Puddin você não tá tentando me matar!!! (Grito)
- Coringa : Não Harley!!! (grito)
O CARRO CAI, mas como eu disse tinha um barco e por sorte eles caiem dentro do barco ,que por sorte era uma balsa que levava carros então Coringa e Arlequina estavam seguros apesar do susto.
- Coringa : Harley eu...
- Arlequina : Essa tá sendo a melhor surpresa de todas!!! (grito muito animada)
- Coringa : Harley não saia do carro!!! (desso do carro e vou até o homem que dirigia)
- Homem? : Sr. Parece que você se safou de um horrível acidente!!! (falo olhando para ele pelo vidro)
- Coringa : Me deixa ali meu carro pode passar facilmente!!! ( aponto para a uma beirada)
- Homem : Desculpe Sr. mas ali o barco vai encalhar!!! Não posso fazer isso!!! (falo me virando)
- Homem : ( aí merda é o Coringa,olho com muito medo )
- Coringa : Buu!!! Parece que viu um fantasma!!! Hahaha!!! (falo sacando a arma)
- Homem : Por f...
- Coringa : Bye!!! (atiro)
Coringa leva a balsa até a bera e desse com o carro
- Arlequina : Puddinzinho tá demorando de mais!!! (fasso cara de brava)
- Coringa : Calma meu amor já estamos chegando!!! (acaricio o rosto dela enquanto dirijo)
- Arlequina : Tá!!! (abaixo a cabeça para dormir)
15 minutos depois...
- Coringa : Harley chegamos!!! (olho para ela e vejo que dormiu)
- Coringa : Harley meu amor acorda que já estamos atrasados!!! (tiro ela do carro no colo)
- Arlequina : Puddin tô com fome!!!
- Coringa : Calma!!! (entro com ela no colo)
- Arlequina : Puddin que lugar iluminado é esse??? (aí que fofo)
- Coringa : Harley fica de pé!!! (deixo ela de pé)
- Arlequina : Tá!!! (ele vem atrás de mim)
- Coringa : Não abre o olho até eu mandar!!! (tiro a venda)
- Arlequina : Nossa Puddin esse lugar tem cheiro bom!!! (cheiro de comida)
- Coringa : Já (grito e agarro ela por trás)
- Arlequina : Aí eu não sou... (abro os olhos)
- Todos : Surpresa!!! (grito)
- Arlequina : Que lindo Puddin!!! (grito)
- Coringa : Eu não sou surdo!!! (beijo ela)
- Mulher Gato e June : Harley!!! (vamos abraçar ela)
- Arlequina : Sai da frente que eu tô com fome!!! (saio correndo e vou comer)
- Coringa : Harley tá vendo aquela mesa ali, então ela é para gente sente daí comer!!! (puxo ela enquanto ela come Puddin)
- Arlequina : Puddin obrigada!!! (começo a chorar de felicidade)
- Arlequina : Mas Puddin você convidou eles!!! (aponto para um casal no fundo)
- Coringa : Não!!! Harley eles são
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harley e Joker - Como tudo começou - E como pode terminar... ❤❤EM REVISÃO
Fiksi PenggemarO primeiro encontro entre Harleen Quinzell e Joker. Onde começou e onde pode terminar um dos melhores romances das histórias em quadrinhos 1 postagem 27/outubro/2016...