capitulo 17

6.7K 382 15
                                    


Jheny

Ele estava me contando a sua historia,que era um tanto triste,mas quando eu acho que tudo estava acabado ele me diz que tem mais! Como assim mais?
Ele nao pode ter sofrido tanro assim nao é? Ou pode?

Nick- bom posso continuar?

Eu- claro.

Nick- depois de me salvar o alpha me levou pra sua casa e me criou como filho dele. Só que a companheira dele nao gostou nada disso.
Ela nao dirigia uma palavra a mim e me encarava sempre com nojo.

Mais que piranha,ninguem olha pro meu Nick com nojo.

Nick- o alpha e eu eramos como pai e filho,e ele vivia dizendo que eu era o filho que ele nunca teve.
Uma noite ouvi ele dizer em uma reuniao que eu me tornaria alpha no lugar dele. Entao a mulher dele logo tratou de engravidar,mas descubriram a gravidez só depois de que eu e o alpha ja tinhamos assinado um papel declarando que eu ficaria como supremo.
A mulher dele ficou com odeo tao grande que toda a vez ela me espancava. O alpha tentou  para-la,mas toda a vez ela ameaçava matar a ela e o bebe,que no caso é Nhtan. Nisso eu só tinha 6 anos. Isso foi parar com 13, eu sei que é estranho ter assinado um contrato com essa idade,mas.... foi preciso.
Todo semana ela inventava um metodo novo de tortura.
Aos treze Nathan ja tinha 7 e ai meu "pai" resolvel que ja tava na hora de enfrentar a doida da esposa dele. Ele ameaçou a tirar o titulo de Luna Suprema e quebrar o companheirismo. O odeo dela ficou maior e morreu por isso.
Desde entao Nhatan me odeia. Mais do que me odiava.

Eu aki nesse momento ja tava derramando em lagrimas.
Como um ser tao bom pra mim,pode ter sofrido tanto que nem ele?

Jheny- ah,meu amor,vem ca.

Chamei ele para um abraço e ele veio sem exitar.

Jheny- me desculpa por te fazer lembrar disso.

Nick- nao tem problema. Nao podia ficar guardando isso.

Jheny- é por isso que vc é tao rude com os outros?

Nick- é.

Jheny- vem vou te colocar pra dormir,vc ta com cara de sono.

Nick- pode ser,nao dormi muito bem esses dias.

Jheny- me desculpa por isso.

Nick- pare de se culpar,ja disse que o importante é que vc esta aki agora.

Jheny- tudo bem. Vai dormir vai.

Nick- só se vc dormir comigo.

Jheny- só dormir né?

Nick-é. Mas.....

Jheny- mas nada.

Nick- pô,maguei.

Jheny- Nicolas vc nao ta em condições pra isso.

Nick- nunca ouviu que lobisomens se recuperam mais rapido quando tao exitados?

Jheny- sim ja ouvi, mas no seu caso é deacanso.

Nick- mas eu nao quero descançar.

Jheny- Nicolas Black ou vc deita nessa maldita cama agora e dorme ou vc vai é ficar na bronha pelo resto da vida.

Nick- isso é exageiro.

Jheny- quer pagar pra ver?

Nick- nao muito obrigado.

Jheny- otimo.

Ele vem ate mim e se deita com a cabeça encostada em minha barriga.

Nick -boa noite meu amor.

Jheny- boa noite lindo.

Nick- sei que sou lindo.

Jheny- ja vai começar?

Nick-nao,estou só brincando.

Jheny- bom mesmo, boa noite.

Digo e dou um selinho em seus labios,os labios que eu sentia tanta falta. Como posso nao sentir tanta falta de um homem desses.

Perdida em meus pensamentos vejo que meu companheiro dormiu e logo me entro ao sono tambem.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pronto,outro capitulo. Postei o mais rapido que podia paaa nao matar ninguem de curiosidade como dizem minhas maravilhosas leitoras.
Kkkkkkk

Bom até o proximo capitulo.

COMENTEM POR FAVOR. ISSO É IMPORTANTE PARA MIM.

Bjs Mayumi-chan♥

A loba branca e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora