capitulo 13

6.9K 381 5
                                    


Nick

Ela respira bem fundo. Entao deduso que o sermao sera muito maior.

Jheny- pq vc nao me disse q tinha um irmao? E pq ele disse pior lado da familia?

Eu- eu nao falei da existencia dele pq ele é um merdinha. Ele nao presta. Nao gosto de lembrar que ele existe e prefiro nem tocar nesse assunto.

Jheny- vc goste ou nao eu deveria saber poxa! Sou sua companheira. Nao um quarquer que vc contratou para ser sua namorada!

Eu- eu sei.

Jheny- sabe? Pq nao ta parecendo.

Eu- jheny tenta me entender....

Jheny- eu to tentando. Só que vc nao me conta nada. Sabe a sensaçao de ser uma completa desconhecida na sua vida? Entao,é isso o que eu sinto!

Eu- meu amor,me desculpa,mas minha vida é complicada de mais,dolorosa de mais e vergonhosa de mais.

Jheny- se vc me contasse poderiamos dar um jeito. Mas com sempre eu vou esperar o seu tempo.

Eu- me desculpa mas é que....

Jheny- nao fala nada.

Eu- meu amor...

Jheny-para.

Eu- minha..

Jheny- ja disse pra calar a boca.

Fiquei quieto. Ate que ela se levanta do sofa e vai ate o nosso quarto.ela pega uma mala grande e tira todas as suas roupas do armario. Desespero me toma novamente. Ela vai me deixar.

Eu- o que vc ta fazendo?

Jheny- preciso pensar um pouco e vc tambem. Por isso vou embora. E nao me procure. Quando minha cabeça esfriar e a dor de saber que meu companheiro fica me escondendo coisas da sua vida passar,eu volto.

Eu- pelo amor da lua nao faz isso.

Digo eu quase chorando e com uma dor muito grande no peito.

Jheny-nao se preocupe. Voltarei um dia.

Eu- nao me deixe.

Ela se agaixa onde eu estou ajoelhado derramando em lagrimas.

Jheny- isso n é um adeus. Eu voltarei. Porem precisamos pensar. Raciosinar um pouco. Mas saiba qhe mesmo longe eu sempre te amarei.

Eu- mesmo?

Jheny- mesmo,mesmo.

Eu- que a deusa da lua e todos os alphas lhe acompanhem.

Jheny- obrigada.

Eu- estarei te esperando.

Jheny-acho bom.

Assim nos rimos um pouco. Mas logo ela para de rir. Vem are mim e me da um beijo de ate logo. E vai embora.

Me deixando com a pior dor qhe ja senti na minha vida .

Me apeguei a ela em pouco tempo. E agora minha dor é bem maior do que eu poderia imaginar.

Jheny

Nao suporto a ideia de deixalo. Porem assim nao da. Ele me esconde muitas coisas,e nao posso conviver com a sensaçao de que ele sempre me escondera algo. Doi saber que ele nao con
fia em mim. Eu nao sou boa pra ele?
O que ele me esconde?
Sera que os segredos sao tao ruins assim?
Pq a deusa da lua me escolheu para ser sua companheira?
Pq aquela reaçao de Nick ao me ver perto de seu irmao?
Pq ele rejeta me contar sobre seu passado?
Essas perguntas rondavao minha cabeça.
Nao iria para casa de meus pais.
Era muito longe. Tinha minha madrinha que morava na alcateia ao lado e,era pra la que eu ia.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Como o prometido a historia tem mais de 500 palavras. E desculpas pelo capitulo triste. Mas isso foi a unica coisa qhe veio em mente.
Sorry.

Bjs e até o proximo capitulo.

Mayumi ;-)

A loba branca e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora