capitulo7/Nicolas

8.8K 500 25
                                    


Nick

Quando paramos de dançar meu rosto estava proximo ao dela. Cheguei mais perto com vontade de beija-la. Mas nao sabia se era o que ela queria e quando ia me afastar, Luke toma o controle e a beija de modo feroz. Volto ao controle e sinto seus labios macius e quentes saindo dos meus.
Adolecentes pirados gritam sen parar.

?,???-uhhhhhuuu

????-o cara aí tiro sorte grande.

????-pois é a mina é mô gata.

Porra,ela é gata sim,mas é só minha.

Saimos da pose final e ficamos nos fitando.
Ja se passavam das cinco da manha e todos ja estavam indo em bora.
Eu nao podia perder tempo e mesmo sem ar pelo medo da resposta eu perguntei.

Eu-aceita namorar comigo?

Meu Deus. O que me deixou angustiado é que ela nao respondeu de cara e quando falou sua resposta ainda sim nao me respondeu.

Jheny- achei que ja eramos namorados apartir de ponte que eu te aceitei como companheiro.

Eu- sei que esse nao é o melhor momento mas é que eu nao tinha feito o pedido oficialmente.

Espliquei a ela.

Jheny-ah

Vi que ela ta pensando de mais entao me manifestei.

Eu- entao aceita? Eusei que posso estar sendo precipitado,mas...

Jheny- Nick!

Ela chama a minha atençao.

Jheny- para de falar e me beija.

Novamente meu lobo toma o controle de mim e a beija com mais vontade do que o beijo anterior,seu labios delicados me levam a loucura.
Apos o beijo eu pergunto.

Eu- isso foi um sim?

Jheny-pode apostar que foi.

Desta vez quem a bejou fui eu,nao foi um beijo feroz,eu queria so mostrar para ela o meu amor e carinho,pode ser que tambem o meu lado fragiu e sencivel que nao mostro a ninguem.

Depois disso fomos embora e minha pricesa mal sentou no carro e dormiu.

Resolvi levala para cama e quando estava prestes a sair do quarto,sua voz cheia de sono me chama.

Jheny- Nick,formi comigo?

Eu-claro, só vou troca de roupa.

Jheny-nao demora.

Sai do quarto drla fui ao meu e me troquei.

Qusndo voutei a seu quarto ela esta acordada e me chamou com suas maos.

Fui ate ela e a abracei por tras ela se aconchegou esfregando a bunda no meu pau. O que incomodou um pouco e depoi dormimos de conchinha.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Pronto povo ta ai a versao do capitulo 7 so que o nicolas narra.
Bjus ate o proximo capitulo.

Mayumi♥

A loba branca e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora