capitulo 18

5.6K 334 17
                                    

Meu castigo acabou!
Entao feliz ano novo para todos. Que tudo na vida de vcs seja cheia de amor,paz e felicidade. Amo muito todos vcs. (Eu sei que o ano novo passou,mas eu quis parabenizar todos agora. Ehhhh!).E vamos pro capitulo.

-----------------------------------------------------

Jhenevyvi

Meu relacionamento com Nicolas nao podia estar melhor.
Nossa vida tem melhorado tanto dez de que ele me contou sobre o passado dele.
Voutar pra casa foi uma das melhores decisoes que eu ja tomei.
Nick esta muito atencioso comigo e isso é otimo. Em partes. Pois as vezes chega ser sufocante. Mas é o jeito que ele mostra que me ama. Eu tambem fasso de tudo pra que todos os dias da vida dele sejam alegres e cheios de amor. Eu sei isso ta muito clichê e que na maioria das historias de romance sempre da bosta no melhor momento do casal. Mas isso nao pode acontecer pode?














(Tabom nao sou tao má.)

Jhenevyvi

Hoje Nick resolveu que iria trabalhar no escritorio em casa e que nao era pra que ninguem o enterrompesse.
Posso estar sendo paranoica mais utimamente Nick tem agido estranho. Como se me escondeçe algo.
Ele tem se afastado. Está sempre saindo de casa e está com telefonemas estranhos,que por algum motivo ele nao me deixa ouvir.
Cheia de insertezas faço o contrario do que ele me pediu. Vou ate seu escritorio.

Nicolas

Minha vida esta as mil maravilhas. Nem tanto,trabalhar depois de tanto tempo é dificil,mas pela minha companheira eu fasso tudo!
Jheny esta sempre fazendo  de tudo pra que nossos dias sejam mais felizes e é por isso que eu resolvi pedi-la em casamento.
Mas como sou o alpha,o pedido vai ser gigante. Quero que todos da alcateia estejam lá para presenciar.
Quero fógos,tudo que a minha princesa merece.

Esses dias me sinto muito distante da minha companheira. Mas isso é por que eu nao paro em casa. Tenho que resolver tudo para o pedido de casamento perfeito. Nada pode dar errado.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Agora acabou. Me perdoem de coraçao. Eu fiz uma bosta tao grande que o castigo foi cruel.
Serio mil desculpas.
E gente digitar em celular é o cu. Serio! Entao,por mais que eu olhe sempre vai ter um erro ou outro.
Desculpa e até o proximo capitulo.♥

A loba branca e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora