capitulo 1

1.2K 24 0
                                    

Eliza on

-Naooooooooooo meus pais não naooooooooo. Pelo amor de Deus me diga que é mentira meu Deus, me diz por favor..
Eu dizia quando escutava minha tia Elena falar ao telefone.
Assim foi os meus 16 anos, com meus pais mortos de uma só vez, em um acidente. Me restou apenas a Elena, que por sinal não tem piedade nenhuma. Ela foi obrigada a me acolhe como ela mesmo diz pois só tenho a mesma como parente....
*****
Hoje acordei com uma sensação ruim, não sei cê é por que estou fazendo 17 anos, e meus pais não estão mais aqui. Enfim chega de lamentação, e vamos cê arruma pra escola que não estou com a vida ganha. passo meu pó, um lapis de olho, e um batom matte rosa que eu amo. Ponho uma calça azul escuro dinz, e meu uniforme com um casaco preto por cima. Calço uma sapatilha nud e vamos lá enfrenta aquela porcaria de escola. Sim porcaria pois não tenho nenhum amigo(a). Sou isolada mesmo! desde que meus pais morreu a um ano atrás nada mas faz sentido pra mim.
*******
Chegando na escola depois de 30 min de caminhada, entro e vou direto pra sala a aula já começo peço licença e entro. Esses alunos principalmente as meninas acham que eu não vejo os olhos delas (e) em cima de mim.
FELIPE: -Cara ela é maior gostosa pena que não da brecha pra ninguém.
FRACIELLY: -Ela é assim desde que seus pais morreram.
Ingnoro eles, e sento no meu luga.

Prostituta por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora