capitulo 2

1K 20 0
                                    

Eliza on

Graças a Deus a aula acabou rápido. Hoje foi o ultimo dia de aula, todos iam comemora eu preferi vim embora.
Depois de tanta caminhada chego em casa. Entro e a visto uma mulher alta loira magra diferente. Nunca tinha a visto aqui.
-Elena quem é essa?
ELENA: -kkkkkkkkk essa agora é sua dona querida.
Então escuto a mulher estranha fala.
-Anda dopem ela e vamos acaba logo com isso. Derrepente vejo um homem alto, cê aproxima e coloca um pano em meu nariz, minhas vista escureceram, e aparti dai não Vi mais nada..
******
Acordo em um alojamento estranho, apesar de ser um alojamento. Da pra vê que é de luxo. Tudo pintado em cinza e braco, com camas bem arrumadas, penteaderas com espelhos do lado da cama, um guarda roupa do outro.
******
Escuto alguns passo, e é a mesma mulher estranha que estava em minha casa.
-Me chamo Eloy! E agora sou sua dona, dizemos que vc vai está a mercê de quem eu quiser Eliza.
-Você está louca! Não vou ficar a mercê de porra nenhuma! Agora me deixa ir embora. Sua vagabunda, descarada, vadia de quinta.
Só sinto o tapa no meio do minha cara, o ardo com sangue vêm em um só em meu rosto.
Eloy: -Isso é pra vc aprende a me respeita, agora vá cê arruma com as outras garotas que o seu cliente já esta te esperando.
*******
Não querendo mais apanha fui onde estavam 3 garotas
*******
-Me dizem que vcs não são obrigadas a fazer programas. Que não foram comprada ME DIZEM.
Uma das garotas alta, morena com o corpo de violão, cabelos negros lisos, linda linda deve ter em torno de 17 18 anos. Me responde.
-Eu sou Lowry essa loira dos olhos claro cê chama Mary, e essa morena dos cachos lindo negros cê chama Emilya.
MARY: -Prazer.
EMILYA: -Prazer.
LOWRY: -Respondendo sua pergunta sim. E pior não sei cê vc sabe, mais vc não está mais no Brasil somos PTT (prostituta) de Nova York.

Prostituta por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora