capítulo 7

659 22 2
                                    

-Kkkkkkk eu? Euzinha? A sua mercê ? Kkkkk vc só pode ta ficando louco seu crápula. Esculta uma coisa nunca na sua vida, vc vai me te de volta. e
Eu tenho nojo, nojo de vc.

Só por que ele é gostoso, tem o corpo atlético, cabelos preto, barba linda. Uma gostosura de pessoa acha que vai me te deixa ele ir sonhando.

JOÃO MIGUEL: -Para de me admira e presta atenção no que eu te falei.
-kkkkkkkk cê pensa que eu tava te admirando cê toca.
JOÃO MIGUEL: -A não estava não?
-Não.
JOÃO MIGUEL: -Então repete o que eu falei princesa.
- É é é na-na-nao se-se-sei.
JOÃO MIGUEL: -Kkkkkkkkk eu sabia. Mais não era nada de importante. Eu preciso conversa com vc senta e me esculta atenciosamente.

Fiz como ele me pedido senti e fiquei esperando a suas baboseiras.

JOÃO MIGUEL: -Eu te amo ainda e sempre vou te ama Eliza. Vc foi a mulher da minha vida e vai continua sendo o resto dela. Eu quero que vc entenda minhas razões. Não torne as coisas mais difíceis entre nos. Agora eu sou um magnata mais cobiçado, eu sou o milionário mais falado e tenho orgulho disso. Pois eu suei pra chega aqui, tive que deixa pessoas que eu amava para trás. Eu não quero me justifica só quero que vc me entenda nada mais. A gente tem que cê da bem pois vamos nos casa e temos que parecer feliz para todos. Eu não quero só parecer feliz eu quero realmente ser feliz com vc. Me deixa por favor me deixa fazer isso.

Prostituta por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora