capítulo 5

903 18 2
                                    

ELIZA ON

Acordei e pisquei os olhos um tanto de vez, até que me deparei com três meninas encima de mim. Meu Deus onde eu estou, as cenas de 4 caras me estrupando vêem a minha cabeça. Ainda bem que foi só um pesadelo. Mas vejo que na verdade não foi isso, quando tento me levanta e sinto do em todo meu corpo, principalmente em meu sexo, meu Deus começo a chora e grita!!
- Inferno o que aconteceu comigo? o que eu fiz pra merece isso?
Enquanto eu falava mas lágrimas e soluços faziam parte de mim. As três meninas me abraçaram. Mas a que foi mais solidaria foi Emillya.
EMILLYA: -Meu amor não fica assim, quem vêem pra cá é sujeito a isso ou coisas pior, o único jeito da gente sair daqui é ser comprada por alguém, mas na maioria das vezes isso não da certo, pois quem tem interesse na gente são outros cafetão ou piscicopatas. Você tem que te muita chance pra arruma um homem que te quer bem de verdade. Então o melhor caminho é vc aceitá esse rumo que sua vida tomo.
- Obrigado Emillya, eu só não entendo por que eu, como a minha tia pode me fazer isso.
Emillya ficou calada pensando em me fala algo, mas balançou a cabeça como alguém que queria espantando algum pensamento.
EMILLYA: - Tem muita coisa que vc vai saber com o tempo, tipo quem te compro não foi quem vc pensa.
Me falou isso e saiu sem me da a chance de questionar. Quis ir atrás dela, mas mau dava conta de me meche encima da cama.
Paro pra pensa em tudo que ela me disse. E Ãn como assim to pasma aqui como "quem eu penso que me compro não foi quem me compro"
Loucura essa história ne
          ******

Prostituta por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora