Capítulo 3

942 20 3
                                    

Fico paralisada até que me recomponho, e vou me arruma pensando nos últimos anos da minha vida. Lembro do João Miguel como tudo era tão perfeito quando a gente namorava, até ele estraga tudo sumindo do nada, sem deixa rastros nenhuma carta, uma msg, ou uma palavra com alguém, apenas desapareceu. Como eu o amava. Mas ele fez questão de acaba tudo o que eu sentia. Hoje não acredito más no amor ainda mas depois que Deus levou meus pais. Não vivo mais por ninguém nem por mim. Eu devo ter magoado muito Deus de alguma forma ora sofrer assim! Lembro da minha tia me espanca,já to acostumada com tapas, socos ,arranhões,por isso não revidei a Eloy acreditem é o pior caminho.
Saio dos meus pensamentos quando escuto a Eloy vindo gritando
ELOY: -Já esta pronta vagabunda pois o cliente estará aqui em 5 minutos.
-Sim!
Ponho uma maquiagem forte, uma roupa bem vulgar que elas me trouxeram. Como as outras meninas, estou com meia calça preta, um salto 15 vermelho, um short mostrando a metado do rabo, e um sutiã, to me sentindo ridícula cara.
Um dos segurança aparece e diz que o cliente esta lá fora. Por encrivel que pareça meu primeiro cliente não é velho como leio nos livros, ou assisto em filmes, ele é loiro com uma barba e um tanquinho ai que homem gostoso Jesus.
"Elizaa sua burra cê fecha corta esses pensamentos agora burra vc é uma prostituta não esquece"
A sub-consciente da porra só me aparece nas horas que não preciso..
********

Prostituta por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora