- Terminamos o trabalho e ficamos conversando atoa na piscina.
Cleidy: nossa o Kaio nem veio, né?
Kamilly: poise, vamos ligar para ele.
Alberto: pode deixar, eu ligo do meu celular...
Alberto: ele não atende.
Cleidy: vishhh, e agora!?
Alberto: eu conheço bem ele. Ele nunca se atrasa, e ainda mais para um trabalho. Vou até a casa dele.
Cleidy: eu vou com você!
Duda: se for assim, eu também vou!
Lucas: olha o ciúmes, arrumou uma namorada ciumenta, hein Alberto!??_ de deu um tapa nas costas do Alberto.
Até que o Alberto beija a Duda, e todos ficavam olhando...
Eu não estava na piscina porque nem sempre meninas podem nadar...
Eles três foram atrás do Kaio, de última hora decidi ir junto com eles, fomos nós quatro, Cleidy, Duda, Alberto e eu no carro do Alberto, que também já tinha 17 anos.
Quando estávamos no caminho apareceu um engarrafamento, era uma batida, como agente era muito curioso fomos até lá para tentar ajudar. Quando vimos... Isso mesmo, era o carro Kaio, mas ele não estava lá, estava entrando na ambulância que estava logo na frente, a Cleidy foi até lá e deu um beijo na testa dele e começou a chorar. Pelo visto não era tão sério, ele só tinha cortado a perna e deram ponto nele na ambulância mesmo, ele estava consciente e disse também que amava ela ( Cleidy ) ...e começou aquela melosidade. Quando eles terminaram de dar ponto, o Alberto ajudou a levar o Kaio para o carro. Voltamos para minha casa , estava uma bagunça só.
Todos perguntaram oque aconteceu, e a Cleidy que ficou explicando, e então a Maria Eduarda puxou assunto:
Duda: Nossa, tava namorando e nem fala pra gente.
Cleidy: era para ser segredo, mas quando vi ele daquele jeito, não me controlei. E dei um beijo nele. _ então o Kaio beija ela na boca.
Kaio: Te amo Cleidy Eduarda Rosa.
Cleidy: eu também Kaio Gonçalves Silva...
Lucas: vamos pedir uma pizza? Essa melosidade já deu...
Leonardo: Demorô!
Lucas: Do que vocês querem?
Paloma: Para mim de frango com catupiri.
Cleidy: para mim também.
Kamilly: eu quero de calabresa.
Duda: para mim de chocolate com banana.
Ana Clara: eu também Duda.
Lucas: então tá, vai ser uma de frango com catupiri, uma de calabresa e uma de chocolate com banana.
Como o João Marcus era um palhaço, ele disse:
João Marcus: Ana Clara, só precisa ser de chocolate, a banana pode ser a minha.... _ que piada ruim.
A Ana não gostou muito e foi para a cozinha ( estávamos na sala) fui para lá para ficar com ela, e ficamos conversando atoa.
Lucas narrando:
- gente, vamos fazer um jogo?
Todos: vamos, qual?
- é o seguinte, eu fico de olho fechado e digo uma cor, a pessoa que tiver a roupa dessa cor terá que beijar de língua a outra pessoa que tiver a roupa da outra cor que eu dizer.
Lucas: Vem Ana Clara e Paloma.
Paloma: espera aí.
Paloma: Chegamos...
Lucas: vamos começar...
Relembrando:
Paloma: blusa azul, short branco
Duda: vestido( longo) lilás.
Kamilly: macacão amarelo
Cleidy: vestido preto (curto)
Ana Clara: jardineira jeans rosa.
Lucas: blusa cinza e bermuda preta
Alberto:blusa verde e bermuda branca
Leonardo:blusa branca e bermuda azul
Kaio: blusa vermelha e short branco
João Marcus: blusa roxa e calça jeans.
Então o Lucas começou...
Lucas: primeiro é.... Blusa lilás e blusa verde. Era a Duda e o Alberto, e eles se beijaram com prazer...
Segundo é... Amarelo e blusa branca. Era a Kamilly e o Leonardo, ela já estava menos tímida, aliás ela tava até solta demais...
Eles se beijaram...Terceiro é... preto e vermelho. Era a Cleidy e o Kaio, eles se beijaram com muita vontade também...
E o quarto é... Roxo e rosa. Era a Ana Clara é o João Marcus, eles se beijaram, só que a Ana não gostou muito não.
E o último e mais importante é blusa azul e blusa cinza _ ele disse já com o olho desvendado e olhando para mim.
Paloma narrando
E é claro que beijei ele...
A pizza chegou e comemos, muito, muito mesmo.
Combinamos de todos dormirem na minha casa, mas antes os meninos passaram em casa e levaram as meninas em casa para pegar as coisas nessesarias.
Passou-se um tempo e eles voltaram.
Como na minha casa só tinha quatro quartos, o meu, dos meus pais e o dois de visitas, alguém tinha que dormir junto com alguém...
O Lucas dormiu no meu quarto comigo, na mesma cama... A Cleidy dormiu com o Kaio no quarto de visitas, na mesma cama também, a Kamilly dormiu na mesma cama que o Leonardo,e a Ana dormiu na sala de televisão e o João Marcus na outra sala, na de estar.
Essas outras pessoas que dormiram no quarto juntos, é porque já eram namorados ou estavam ficando...
A Kamilly só parecia ser santa, mas ela é muito atrevida com o Leonardo...
Quando passei em frente ao quarto deles ouvi barulho de beijo...
Quando passei em frente ao quarto da Duda tava pior ainda, e não era beijo não...
Fui para a cozinha tomar água e voltei para o quarto em silêncio, eu estava com um pijama muito curto, estão não queria que ninguém me visse assim:

Deitei na cama, achei que o Lucas estava dormindo, estão evitei fazer barulho, mas ele não estava dormindo... Ele apoiou a cabeça no meu ombro e me disse:
Lucas: eu te amo muito
...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Espero que tenham gostado do capítulo novo amores ❤💜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Diferente
Teen Fiction- Meu nome é Paloma Wood Thompson moro em Brasília, em um colégio chamado Sigma, sou uma nerd, mas diferente... Me mudei faz pouco tempo para cá, antes morava em São Paulo, mas estava tento muita violência, nos mudamos. Eu sou e sempre fui uma meni...