- Resolvi sair da cadeira de sol e ir trocar de roupa. Tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei um macaquinho bem solto. Não quiz sair do quarto, então fiquei vendo televisão no meu quarto de coberta, com o ar condicionado ligado.
Lucas narrando
Estávamos todos na piscina, com excessão da Cleidy e a Paloma. Então tive uma ideia:
Lucas: gente, e se nós saíssemos para ir no parque da cidade, aí agente aproveitava e almoçava por lá.
Vitor Lucas: eu concordo.
Alberto: eu também.
Duda: fechou...
Então todos nós saímos dá piscina e cada um foi para seu quarto trocar de roupa.
Eu fui para o quarto do meu amor trocar de roupa. Quando chego lá ela estava de baixo de uma coberta e vendo televisão. Ela estava quase dormindo, estava cochichando, então fui direto para o banheiro do quarto para tomar banho.
Quando saí do banheiro fui para seu closet trocar de roupa, só depois então que eu fui acorda-la.
Lucas: Paloma acorda.
Paloma: oi, Lucas..._ ela diz ainda meio sonolenta.
Lucas: amor, agente vai sair para o parque da cidade. Se arrume.
Paloma: OK, estou indo me arrumar.
Paloma narrando
Levantei meio desorientada por causa do sono e fui até o closet trocar de roupa.
Meu Look:
As meninas também se arrumaram...
Look Cleidy:
Look Ana Clara:
Look Duda:
Look Kamilly:
Todos os meninos também se arrumaram, e todos eles estavam esperando as meninas na sala.
Tínhamos combinado de ir no carro do Lucas e no do Alberto.
No carro do Lucas foi:
Eu, ele, Ana Clara, João Marcus, Cleidy e o Kaio.
E no do Alberto:
Ele, Duda, Kamilly, Leonardo é o Vitor Lucas.
O Lucas colocou uma música alta, e fomos que fomos.
Chegamos lá, e o primeiro de tudo que fizemos foi ir almoçar.
Almoçamos lá em um restaurante chamado: Alpinos. Lá a comida era muito boa. Quando estávamos comendo já eram mais ou menos umas duas e meia, mas isso não era problema.
Saímos de lá e fomos andar envolta do parque,e é lógico que um grupo de adolescentes não poderia ficar sem zoar com as outras pessoas. Fizemos uma pobre criancinha cair, mechiamos com todos, e várias outras sacanagens. Como o Lucas é um fofo, ele comprou dois balões de coração e me deu um e ficou com um. Todos ficaram falando...
Resolvemos sair do parque da cidade e ir para o lago Paranoá. E lá cada um andou de pedalinho com seu ficante/namorado. Menos o Vitor Lucas, que ficou só olhando os outros casais.
Resolvemos sair do lago e voltar para minha casa, já era mais ou menos umas cinco horas da tarde.
Chegamos lá, me joguei na cama e tirei o tênis. Estava morta de cansada...
Fiquei vendo televisão e acabei dormindo. Quando o Lucas me acorda de novo. Ele disse que tinham pedido jantar e era para agente ir comer, então eu fui. Já era nove e vinte.
Os meninos vieram com uma história de ir para a balada. Aí meu Deus, vou ter que ir...
Então tava resolvido, íamos para a balada...
_____________________________
Desculpe pelo capítulo pequeno.
Espero que tenham gostado do novo capítulo 😘😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Diferente
Teen Fiction- Meu nome é Paloma Wood Thompson moro em Brasília, em um colégio chamado Sigma, sou uma nerd, mas diferente... Me mudei faz pouco tempo para cá, antes morava em São Paulo, mas estava tento muita violência, nos mudamos. Eu sou e sempre fui uma meni...