Quase...

56 6 0
                                    

- Fomos dançar e perdemos a noção de tudo, estávamos dançando igual a doidas e quase tirando a roupa. A Duda estava tão mal que já tem uma hora que ela ainda está sentada  se sentindo nada bem, e cada hora uma de nós das meninas ia lá para ver como ela estava.

A Ana Clara e o João Marcus tinham sumido... Quando fui ver eles estavam bem no canto dá balada. Eles estavam se pegando... E fiquei um pouco escondida ouvindo a conversa deles...

Conversa Ana e João Marcus

João Marcus: Ana Clara Gonçalves Figueiredo, você aceita namorar comigo?

Ana Clara: claro que sim!_ e eles começaram um beijo.

João Marcus: vamos alí do lado, para resolvermos umas coisas...

Ana Clara: Demorô!_ e se apoia no braço dele é eles vão a caminho dá saída dá boate.

Fim da conversa

Como sou muito curiosa, fui até a porta das boate e fui olhar para onde eles estavam indo... 

Então eles entram em um lugar:

Então voltei e contei o babado todo para as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então voltei e contei o babado todo para as meninas. Mas como todas estavam bêbadas, ninguém se emportou.

Passou mais ou menos uma hora e eles aparecem...

Paloma: oi amiga, como que foi?

Ana: oque?

Paloma: o motel querida...

Ana: como você descobriu.??

Paloma: magiaaaaaa...

Ana: nossa.

Paloma: tem nada não besta, é normal...

Então voltamos a dançar e beber mais ainda.

Até que resolvemos ir embora.

Os únicos que não tinham bebido era a Kamilly e o Kaio, eles que iriam dirigir para a gente.

Estava no colo do Lucas e ele estava segurando, e  o salto na outra mão, estava desse jeito de tanta batida que tomei...

Quando estávamos saindo, já era quatro e meia da madrugada. Eu estava de olhos fechados, mas estava escutando tudo.

Fomos até a casa da vitória deixar ela...

Chegamos em casa, e vi que o Lucas me deixou na cama e saiu do quarto.

Quando ele chegou ele tirou minha saía e minha blusa.

Lucas narrando

Chegamos dá balada... Deixei Paloma no quarto e sai para falar com a galera. Peguei um copo de água e voltei para o quarto, quando chego lá ela ainda estava do mesmo jeito de quando eu a deixei na cama. Como não queria acorda-la, quiz trocar sua roupa e colocar um pijama nela.

Tirei sua saía e sua blusa. Quando vi-la só de calcinha e sutiã, não me aguentei. Tirei minha bermuda e minha blusa...

_______________________________

Espero que tenham gostado do novo capítulo 😍❤😘.

Prometo recomeçar os dias sem capítulo...

Uma Nerd DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora