O Acidente

78 6 0
                                    

- Quando ele me perguntou aquilo eu pensei:

Porque ele gosta de sair tanto?

Que pergunta idiota né? É lógico que ele gosta de sair, ele é um galinha!!

Ok, ok adimito esse pensamento foi idiota...

Quando terminamos de tomar açaí, ele foi pagar a nossa conta e depois fomos para o carro.

Quando estávamos chegando na minha casa vimos um caminhão na contra mão, ele estava se aproximado até que eu gritei:

- Cuidado!

Foi a última coisa que eu lembro.

Quando já estava no hospital, com um aparelho no nariz. Não conseguia falar até que o Lucas aparece, e diz:

- Porque que eu não desviei totalmente, se eu tivesse desviado não teria sido o maior impacto em você, você não estaria aí, eu sou o culpado de você estar nessa UTI agora.

Pelo oque eu entendi, o caminhão bateu do lado em que eu estava no carro, acho que é por isso que ele não se machucou, isso não é culpa dele , eu jamais teria mágoa dele por isso.

Estou tentando falar, mas não consigo...

Lucas narrando:

Não acredito que eu sou o culpado, se au menos ela acordasse desse coma.
..

- Paloma, você está me ouvindo?

-  Lucas...  Ela diz baixinho .

Chamo o médico imediatamente, ele diz que ela estava acordado, e pediu para eu sair.

Fiquei lá fora esperando ela. E logo após vem o médico, ele disse:

- Oque você é dela?

- Sou um amigo.

- Você vai acompanha-la?

- Sim.

Médico: você também estava no acidente?

- Sim.

Médico: você sofreu alguma lesão?

- Não.

Médico: Me conte tudo oque aconteceu.

- Está bem, nós fomos tomar açaí, e quando estávamos voltando um caminhão invadiu a nossa pista na conta mão, e eu tentei desviar, porém quando eu desviei ele bateu só na lateral onde ela estava, e eu vi tudo isso, eu estava em ótimas condições e vi seu rosto cheio de sangue, e liguei para a ambulância e expliquei tudo e dei o endereço, e eles chegaram, colocaram ela na ambulância, e eu entrei como acompanhante dela, chegamos no hospital e eles fizeram os primeiros socorros, e a levaram para UTI.

Médico: entendi, e os pais dela onde estão?

- estão viajando e não voltam tão cedo, mas vou informa-los do que aconteceu.

Médico: ok, ela está muito debilitada, mas já acordou do coma, e agora vai para o quarto.

Ele apertou minha mão e voltou para a UTI. Quando derrepente  vejo eles vindo com ela em uma maca, e pediram para eu a acompanhar até o quarto.

Chegamos no quarto, as enfermeiras já tinham colocado os medicamentos e saíram , então ficamos à sós, ela acordou e falou comigo. não

Paloma narrando:

- Oi , quem esta aí, Lucas?

Lucas: Oi sou eu!

Lucas, onde eu estou?_ pergunto ainda com os olhos fechados, a voz baixinha e não sabendo onde estava.

Uma Nerd DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora