Prólogo

11.8K 1K 2.4K
                                    

Sentado à mesa, Sam tomava seu café calmamente enquanto fazia uma pesquisa. Já havia encontrado um caso na tarde anterior mas tinha suas dúvidas se Dean concordaria com aquilo, mesmo que já tivesse tudo pronto para embarcarem no caso sabia que seu irmão resistiria a participar principalmente depois de saber das circunstâncias. Bom de qualquer jeito ali estava sua chance já que o mais velho passa por ele em seu hobbie costumeiro indo em direção a cozinha.

O moreno fecha o notebook segurando a vontade de rir que tinha. Só de imaginar a cara do irmão já tinha vontade de gargalhar. Aquela era com toda certeza a situação perfeita, de todos os casos esse serviria feito uma luva para o momento. Seria a forma perfeita de fazer seu irmão totalmente constipado de emoções assumir de vez o que sentia por Castiel e de certa forma finalmente revelar seu recém relacionamento para o irmão mais velho.

Entrando na cozinha ele encontra Dean de costas para a porta preparando o próprio café, Sam respira fundo tentando juntar coragem e ao mesmo tempo conter sua vontade de rir.

- Hey, - Dean se vira com uma xícara em mãos vendo o irmão colocar o notebook na mesa - eu acho que encontrei um caso.

- Manda. - Dean da sinal para que ele continuasse enquanto dava uma golada em seu café.

- Três homens foram encontrados mortos em um retiro para casais.

- Isso não parece um caso nosso.

- Eles foram atacados por pavões. - Sam arqueia sua sobrancelha sorrindo em deboche.

- É, vale a pena dar uma olhada. Saímos depois de eu comer.

- Só tem um problema - Dean se vira confuso olhando para o irmão ainda bebendo o café - é um retiro gay.

Sam não consegue conter a risada ao ver o irmão engasgar com o café.

- Como é?

- É Dean, é um retiro especializado em lidar com casais homossexuais e...

- Sem chances de eu ir a um acampamento gay..

- Retiro Dean.

- Tanto faz, a questão é que não tem chances de eu ir a esse retiro fingindo ser seu namoradinho.

- Exatamente por isso eu pensei em chamar o Cas.

- Chamar o.. você tá maluco?

Dean sussurra olhando para o corredor para se certificar de que o ex anjo não havia escutado.

- Dean o único jeito de entrar é em casais, e eu com toda certeza não vou com você, o que resta é você ir com o Cas!

Dean suspira frustrado, por que raios tinha que ser um retiro de casais?

- Okay, supondo que eu aceite isso, o que você vai fazer? Vai ficar aqui de perninha pra cima enquanto eu e Cas estamos lá?

- Não, eu também vou.

- Mas como vai entrar se você mesmo disse que só entram casais?

- É aí que eu entro Dean-O!

Dean arregala os olhos ao ver o baixinho loiro se zapeando para o lado de Sam com um sorriso malicioso nos lábios acompanhado de um pirulito.

- Gabriel? Você tá vivo? Mas..

- Longa história Winchester, quem sabe um dia eu te conte. - pisca para o Winchester mais velho.

- Voltando ao caso..

- Você sabia que ele estava vivo esse tempo todo?

Dean parecia chocado alternando olhares entre o arcanjo e o irmão mais novo.

- Ele veio falar comigo quando voltou.

Sam parecia nervoso o que apenas serviu para deixar o irmão desconfiado. Eram horas como aquela em que odiava que Dean o conhecesse tão bem.

- Cas sabe que você está vivo? - o arcanjo assente.

- Podemos falar do caso? - o mais alto pergunta impaciente e Dean revira os olhos - ótimo, então está decidido. Eu vou com o Gabe e você vai com o Cas.

- Eu ainda não concordei com isso!

- Ótimo, então homens continuaram morrendo por que você é fresco demais para fingir ser casado com o Cassie.

Dean sabia que eles tinham razão, mas ir a um lugar desses fingindo ser casado com Castiel implicaria em fazer coisas de casais o que o obrigaria a enfrentar de cara os sentimentos confusos trancados a sete chaves a tempos, e ele definitivamente não estava pronto pra isso. Mas não deixaria pessoas morrerem por essa confusão emocional em que ele se encontrava, suspirando o loiro assenti se rendendo.

- Tudo bem, eu vou. Só precisamos agora falar com o...

Ele é interrompido por um moreno entrando na cozinha. Cas vestia roupas comuns emprestadas por Dean, uma camiseta cinza do AC/DC, calça de moletom azul marinho e confortáveis meias cinza em seus pés. Dean negaria até o inferno mas adorava ver Castiel vestindo suas roupas, que ficavam perfeitamente folgadas no corpo esguio do ex anjo.

- Olá Dean.. Sam, Gabe.

- Cassie! Irmãozinho você chegou na hora exata! - Gabe praticamente grita indo até o irmão e o abraçando de lado e o arrastando para perto de Dean.

- Hora exata? - perguntou de cenho franzido observando Gabe voltar para o lado de Sam - hora exata para o que?

- Cas, você nos ajudaria num caso? - Sam pergunta.

- Claro, do que precisam?

- Que seja marido do Dean.

Gabe solta de uma vez fazendo o ex anjo arregalar os olhos assustado alternando olhares entre um Sam revirando os olhos e um Gabe risonho.

- Como é?

Dean dá um passo à frente parando entre o casal e Castiel.

- Homens estão morrendo num acampamento gay..

- Retiro, Dean. - Sam o corrige.

- Que seja! - ele se vira olhando para Sam já cansado dessa história - acampamento, retiro da tudo no mesmo - ele se volta para Castiel que permanecia confuso - continuando, o único jeito é entrar em casais e como o alce aí já vai junto do Willy Wonka que tal você ir comigo como se fosse meu.. hum.. marido?

Dean se xinga mentalmente ao perceber que estava corando, Cas ainda o olhava com um misto de susto e confusão, então como se fosse um espelho o moreno cora finalmente assentindo.

- Ham.. t-tudo bem.

- Ótimo! Sairemos a tarde.

Gabe sai alegre da cozinha arrastando Sam consigo deixando Dean e Castiel para trás num silêncio constrangedor.

--x--x--x--

Oh eu aqui de novo!
Tudo boh?

Tava com saudade e tinha prometido a mim mesma que postaria quando essa fic estivesse finalizada, mas eu não aguentei e estou eu postando o prólogo kk

Essa fic não vai passar dos 15 capítulos - talvez até menos.

Vou atualiza- três vezes por semana pra não ficar atrasada com os capítulos - mesmo tendo 5 prontos kk. Bom acho que era isso.

Kisses e até o próximo ;3

The Retreat | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora