Epilogo

3.6K 333 431
                                    

— Ah merda! — Dean exclama enquanto sentia a mão do moreno envolver sua ereção dolorida.

— 'Pra que-huh! — o caçador parte os lábios interrompendo seu raciocínio deixando um gemido alto escapar ao sentir o moreno sugar a pele de seu pescoço enquanto se enterrava por inteiro nele — 'Pra que essa pressa? — pergunta num fôlego só antes que fosse interrompido por mais uma onda de prazer — vamos devagar — ele diz em suspiro sentindo Castiel distribuir beijos arrastados trilhando sobre a pele de seu ombro terminando em um chupão sobre a tatuagem anti possessão em seu peito.

Castiel queria marcá-lo e não se importava em quem fosse ver, até por que Dean Winchester não é do tipo que se importa em esconder chupões.

— Você quer ir devagar? — Castiel questiona, sua voz mais rouca que o normal tinha um tom divertido de desafio. Dean assenti sem conseguir formular alguma resposta correta devido às múltiplas estimulações — vamos do meu jeito então.

Entrando devagar, o moreno apreciava a cara necessitada do loiro que mantinha os lábios partidos soltando lufadas de ar, os olhos cerrados enquanto apreciava as investidas lentas de Castiel. O moreno sorria se enterrando no amado o mais lento que conseguia, como fora ordenado a fazer. Queriam prolongar aquilo o máximo possível.

Se inclinando sobre o corpo do caçador tomando seus lábios da forma mais terna possível, Castiel havia feito de sua mais nova missão mostrar a Dean o quanto ele era desejado no mais puro sentimento da palavra, o qual importante ele era e o quanto ele precisava de seu Winchester.

— Hm.. — o caçador murmura em reprovação ao sentir a mão de Castiel abandonar seu membro necessitado — C-Cas hm.. — Dean tinha sua voz grave arrastada, havia desistido em manter aquilo de forma lenta no momento em que sentira a mão do companheiro passar as unhas pela lateral de seu corpo o fazendo se arrepiar — porra Castiel.

Envolvendo sua mão nos cabelos negros do companheiro, Dean cola seus lábios aos de Castiel em um beijo desajeitado. Aumentando a velocidade das estocadas, Castiel desce novamente seus lábios pelo pescoço do caçador, dessa vez de forma arrastada enquanto se concentrava em encontrar o ponto sensível de seu companheiro.

— Porra — Dean solta enquanto suas unhas voltavam a traçar novas rotas avermelhas pelas costas de Castiel com suas unhas.

Dean sentia seu ventre esquentar enquanto Castiel permanecia estocando fundo golpeando sua próstata repetidamente. Castiel se acomoda melhor sobre Dean, entrelaçando suas mãos as do companheiro, o ex anjo se apoia sobre seus cotovelos aumentando assim a velocidade, Dean era um misto de grunhidos e gemidos onde a única coisa compreensível saindo de seus lábios era o nome de Castiel.

Sentindo deliciosos espasmos por todo seu corpo, Dean chega ao orgasmo chamando por Castiel que não demora muito para o acompanhar. Ofegante, Castiel sai de Dean e se joga num baque surdo ao seu lado. Automaticamente Dean se vira, ainda extasiado, em sua direção com um pequeno sorriso.

— Nossa! — sua respiração ainda era ofegante — Bom dia 'pra você também!

Castiel ri e se vira colando seus lábios aos do Winchester em um beijo calmo. Partindo o beijo Castiel se aninha em Dean, afundando seu rosto na curva de seu pescoço. Dean ri ao sentir que um beijinho havia sido plantado em seu pescoço.

— O que acha da gente ir comprar aquela torta que você adora? — Castiel pergunta enquanto passa o braço pela cintura de Dean ignorando toda a bagunça que haviam feito, deixando outro beijo agora em seu ombro — poderíamos comprar algo para o jantar também, — mais um beijinho em seu ombro e Dean sorri — Charlie chega mais tarde.. — ele volta seu caminho até o pescoço de Dean apenas com um roçar de lábios na pele do caçador — assim como Sam e Gabe.

The Retreat | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora