11 - Bodies, let's use them up 'Till every little piece is gone

9.1K 618 1.4K
                                    

(Música da mídia: Talking Body - SoMo, cover)

Sentados à mesa, os quatro casais conversavam animadamente, Castiel praticamente deitado sobre o peito de Dean que o envolvia num meio abraço. Agora que finalmente se resolveram Dean não o deixaria ir tão cedo.

Todos conversavam animadamente, estavam felizes do casal ter se resolvido. Já estava ficando tarde e com isso praticamente todos os casais das outras duas mesas já haviam ido embora. Gabriel tagarelava algo enquanto os outros gargalham de mais uma de suas histórias mas Dean e Castiel pareciam estar num mundo aparte. Recostado sobre o peito do pseudo marido, o ex anjo ostentava um pequeno sorriso enquanto Dean brincava com seus dedos distraidamente com a bochecha encostada na cabeça do moreno.

Parecia que agora que finalmente se resolveram a necessidade de estarem unidos se triplicou, mesmo ali praticamente deitado sobre o loiro, Castiel sentia que ainda era pouco. Já Dean era o total oposto, não que não quisesse colar sua pele a do moreno, longe disso aquele era um de seus maiores desejos naquele momento, mas ele não queria apressar as coisas.

Não queria fazer nada que de alguma forma pudesse espantar seu moreno. O que tinha com Castiel era precioso demais para perder por - mais - algum erro tolo de sua parte. Entrelaçando seus dedos aos do moreno, Dean o envolve num abraço fazendo o ex anjo sorri.

Inclinando a cabeça um pouco para cima, Castiel encontra Dean com um lindo sorriso nos lábios e os olhos fechados. Parecia em paz, e Castiel teve vontade de beija-lo. Então se tocou que sim ele poderia beijar o loiro sem receio algum, Dean agora era dele assim como ele era de Dean. Se inclinando um pouco para cima, o moreno cola seus lábios aos do loiro que sorri durante o beijo.

Partindo o beijo, Cas sorri para o loiro. Faziam-se cerca de duas horas que eram de fato um casal, e essas duas horas se mostravam totalmente superiores a toda sua estadia no céu.

Dean era seu céu.

Quando o olhava daquele jeito, quando sorria daquela forma, quando o abraçava, não tinha outro lugar em toda a existência que Cas preferia estar do que ali, ao seu lado rodeado por seus braços num confortável e amoroso abraçar.

- Sabe no que eu estava pensando babe? - Dean pergunta beijando sua testa.

- Não, no que estava pensando? - Cas pergunta inclinando a cabeça para olhar o namorado ja encontrando um sorriso malicioso.

- Que tal irmos para o nosso quarto e...

Ele nem consegue terminar, Castiel já havia tomado seus lábios num beijo acalorado mostrando o quanto concordava com a ideia.

- Vão pra um quarto vocês dois, pelo amor!

Gabe exclama ao ver o irmão e o cunhado praticamente se engolindo ao seu lado. Eles partem o beijo rindo, mas Castiel não conseguia esconder o vermelhidão de seu rosto que agora se espalhava para seu pescoço e orelhas.

- Sabe que não é uma má ideia?

Dean se levanta e estende a mão a Castiel, que a aceita de bom grado.

- Senhores, - o caçador começa com uma pose tão formal quanto a um mordomo - senhoras.. Gabe. - o arcanjo revira os olhos - tenham uma boa noite.

E então sai arrastando Castiel antes mesmo que o moreno conseguisse abrir a boca para se despedir restando-o apenas a opção de acenar aos amigos enquanto ria da pressa do Winchester. O caminho até o quarto foi repleto de beijos e risadas. Estavam tão felizes que nada nem ninguém poderia estragar aquilo. Chegando no quarto, Dean prensa Castiel na porta. Entre mais risadas eles trocam beijos cada vez mais vorazes.

The Retreat | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora