Chegando ao quarto de Gabe e Sam, Dean bate na porta recebendo o silêncio como resposta. Batendo novamente, ele começa a se preocupar ao não ouvir nada. Virando a maçaneta devagar, o Winchester percebe que a porta está aberta.
Cautelosamente, ele se põe à frente de Castiel e a passos lentos adentra o quarto que o irmão dividia com o arcanjo. Ao ter certeza que o quarto está vazio ele abre espaço para Castiel.
- Onde eles podem ter ido?
Dean pergunta ao moreno visivelmente preocupado, então um bater de asas é ouvido.
- Ownt, ficou preocupado com seu cunhado favorito Dean-O? - Gabe pergunta se sentando na mesa de canto se escorando na parede com os braços cruzados sobre o peito.
- Com o que esse tal cunhado poderia fazer com meu irmão.
- Olha, até hoje ele não reclamou de nada que eu fiz - Numa sincronia perfeita, os Winchester's reviram os olhos.
- Gabriel.. - Castiel repreende o irmão, que apenas da de ombros e faz uma barrinha de chocolate se materializar em suas mãos - Você disse que sabia quem estava por trás das mortes.
Suspirando, Gabriel se levanta da mesa.
- Acho melhor vocês se sentarem. - Cas se senta na cama enquanto Dean apenas bufa cruzando os braços ignorando o conselho do arcanjo - ou fiquem em pé, eu não ligo.
- Eu quero saber quem está fazendo tudo isso - Dean começo andando de um lado a outro - e também onde vocês estavam! - Gabriel sorri de forma maliciosa fazendo Sam revirar os olhos novamente - Esquece, não quero saber o que vocês fazem.
- Nós estávamos no bunker. - Sam revela já cansado da insistência de Dean e Gabriel nessa briguinha infantil. - Fomos buscar isso.
Ele mostra um grande livro antigo fazendo Dean franzir o cenho. Já tinha visto aquele livro antes. Arregalando os olhos, o loiro finalmente se lembra em que caso utilizara o tal livro.
- Vocês estão dizendo que temos outro deus maluco matando as pessoas?
- Basicamente. - Sam responde.
- Ótimo, era tudo o que eu precisava. - Dean suspira se sentando ao lado de Cas na cama - E quem é dessa vez?
- Hera. - Gabe responde com a boca cheia de chocolate.
- Hera.. a mulher de Zeus? - Gabe e Sam assentem - O mesmo Zeus que ajudamos a matar? - Sam e Gabe se entreolham e voltam a olhar para Dean assentindo - Ótimo, temos uma viúva louca que vai adorar ter nossas cabeças numa bandeja. - ele se deita na cama com as mãos no rosto - isso fica cada vez melhor.
- Relaxa Winchester, já sabemos como prendê-la e matá-la, eu e Sammy-boy iremos buscar os ingredientes e vocês dois vão falar com o Henry.
- Falar com o Henry? - Dean volta a se sentar.
- Claro, a não ser que queira uma plateia pra ver essa sua bunda branca apanhando de uma deusa grega. - Gabe sorri e Dean revira os olhos, faltava realmente pouco para esganar aquele anão de asas.
- Eu só não entendo o por que de ser a Hera e não Juno. - Sam resmunga confuso cortando o assunto, e impedindo uma possível briguinha entre Dean e Gabe.
- O que? - Dean franze o cenho arqueando uma de suas sobrancelhas, a cabeça de Dean doía cada vez mais.
- Juno e Hera são duas personalidades da mesma deusa certo? - Gabe e Cas assentem - mas essas personalidades trabalham juntas aqui? Tudo aponta apenas para Juno mas você tem certeza que é Hera. - Sam aponta para Gabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Retreat | Destiel
Fanfiction[Um dia ainda reviso isso, juro] Homens estão sendo atacados num retiro para casais e os irmãos Winchester resolvem dar uma olhada. Só há um único problema, os crimes incomuns se passam em um retiro gay onde apenas casais são permitidos. * Fic ins...