P.O.V. Justin

788 36 15
                                    

(Makenzie acima)

Sou o Justin Bieber tenho 18 anos, tenho dois meios irmãos por parte de pai que são a Jazzy e o Jaxon, moro com a minha mãe Patty.

Tenho muitos amigos mas considero apenas Chaz, Ryan, Chris, eu vivo implicando com uma nerd que se chama Makenzie, as vezes reconheço que pego pesado mas aquela garota de um jeito me irrita demais. Chaz sempre diz que eu preciso parar com isso mas to nem ai, certo dia eu joguei as coisas dela no lixo e ela foi correndo para traz da escola e eu fui atrás pra tirar com a cara dela e a garota tava se mutilando nessa hora me senti mal, mas depois continuou com a mesma coisa de sempre.

Venho recebendo esses dias mensagens da uma garota anônima, eu preciso saber quem é, me sinto tão bem quando ela me escreve. Quem sabe um dia eu a conheça

Estou saindo de casa para ir ao colégio, entro na minha ranger rover preta e vou dirigindo normalmente, para num sinal vermelho e observo uma garota linda passar pela faixa de pedestres, os cabelos platinados e um corpo estruturado, mas ela pega uma touca e esconde o cabelo e veste um casaco, nessa hora me lembra uma pessoa mas não sei quem, deixo meus pensamentos de lado e continuo meu trajeto ate e escola.

Uns minutos depois estacionou o carro e saio, entro no colégio e fico dentro da sala mexendo no celular, paro de mexer e uma pessoa entra na sala e se senta numa carteira próxima a minha e tinha que ser a nerd e pra não perder a pose resolvo implicar um pouco.

- Eai esquisita.- ela olha para traz e me vê, fica olhando um tempo e depois fala

- É Makenzie...- diz baixo e com a voz falha e se vira de novo.

- O que ouve nedizinha? Conta pro Bieber vai- faço uma voz estranha e começo a rir- eu não suporto ela mais sei lá, as vezes tenho vontade de a conhecer direito nem eu me entendo.

- depois a estranha sou eu- fala um pouco alto só pra mim ouvir.

- Vai se foder sua nerd idiota, ridicula do caralho- ela fica quieta e abaixa a cabeça, logo os outros entram e uns caras começam a fazer piadinha com a nerd eu fico só observando, um deles tiram a touca que ela vestia e revelam seus cabelos longos e brancos (platinado) eu arregalo os olhos e lembro da garota que tava atravessando a rua, saio dos meus pensamentos com a nerd gritando

- ME DEIXEM EM PAZ CARALHO, EU NÃO FAÇO NADA PARA VOCÊS POR QUE INSISTEM EM ME PROVOCAR? VÃO TOMAR NO CU SEUS IDIOTAS.- começo a dar risada e alguns a olham espantados e ela sai da sala, esquentadinha não?

Logo o professor entra e começa aquela aula chata, e nem sinal da Makenzie voltar para sala. Vou andar por ai também

- professor posso ir no banheiro?- falo alto e ele assenta que sim com a cabeça, saio da sala e vou para a quadra que a essa hora deve tarde vazia (obvio).

Chego lá e me sento, tem mais alguem lá, olho para o lado e que saco é a nerd fumando?

- ie nerd...

- Makenzie- diz sem me olhar e da uma tragada.

- Então... Não sabia que fumava.- a olho e arqueiro as sombrancelhas. Ela me olha e responde

- tem muitas coisas que não sabe sobre mim Bieber.

Nossa parece que ela ficou mais gata ou é impressão minha? Não é impressão mesmo. Me sento mais perto dela e fala

- então me conte algo sobre você.- ela sorri sem vida e suspira

- creio eu que não  vai querer saber da minha vida- termina com o cigarro e me olha- por que ta aqui?

- Por que aquela aula ta um porre.- ela da risada e eu acompanho, Makenzie levanta e vai saindo

- Aonde vai?- pergunto e ela para e responde calma

- sai do colégio um pouco- a olho surpreso, não sabia que ela fugia do colégio, sorrio e falo.

- vou com você- levanto e ela arqueia as sombrancelhas mas não diz nada, andamos em silencio e ela pula o muro com facilidade e depois eu pulo, vamos em silêncio mas eu decido quebrar.

- aonde vamos?- ela começa a andar de ré em minha frente e diz.

- No meu lugar preferido de todos... Você vai gostar vem.- até que ela é legal, eu a acompanho e andamos mais um pouco até chegar a um prédio abandonada e entramos lá

- esse é um lugar da hora, sempre venho aqui quando to deprimida ou quero ficar sozinha.- fala e subimos até o ultimo andar e vejo uns grafites na parede e latas de spray pra grafitar, uma cadeiras num canto, ela senta no parapeito e eu também.

- lugar da hora.- sorrio

- quando eu tinha 14 anos, eu e meu irmão viemos aqui e depois começamos a grafitar essas paredes, mas sempre vem outras pessoas também.- diz meio triste e digo

- você tem irmão?

- tinha... Um ano depois Ethan sofreu um acidente e não resistiu.- me olha.

- sinto muito.

- tudo bem- da uma risada baixa- ele sempre foi a pessoa que me amou de verdade, mas quando ele morreu todo mundo decidiu me odiar, depois meu pai descobriu que tem câncer e agora essa é minha vida- abre os braços e sente a brisa do vento

- você é diferente, sabe eu sempre imaginei você num quarto estudando e falando coisas de outro planeta kkkk- ela gargalha e eu acompanho

- Nossa... Mas e você? Sei que não é esse cara chato o tempo todo.- sorri e coloco a mão no peito fingindo magoa

- Eu não sou chato, é que as vezes eu preciso irritar alguem e você sempre tava num canto na paz e eu tinha que você sabe...

- ta legal.

- por que eu nunca vi você de cabelo solto e... Branco?

- eu gosto dessa cor então deixei assim.- serio mesmo como essa garota pode ser tão linda e divertida?

Conversamos mais um pouco e depois voltamos para o o colégio

(...)

Hoje foi demais, eu contei para os garotos sobre hoje e eles ficaram fazendo gracinha e eu só revirava os olhos , mais sinceramente a Mak é demais como não percebi antes?

Unknown Justin B.Onde histórias criam vida. Descubra agora