Enzo: -Oie Meninas
Nós Meninas : - Oiee Enzo!
Bateu sinal e fomos direto pra sala, os meninos era de outra fala mais eu e a Bruna e amanda somos da mesma sala.
Mal entramos e vimos duas putas nos encarando , sentamos nos devidos lugares.
Bruna senta na minha frente e amanda atrás de mim entra uma nova professora é parece ser insuportável como sempre! Se existe um professor suave pode ter certeza que ele é falso!
Professora olha pra todos nós
Professora: - Olá Alunos,Sou nova aqui sou professora de química é quero que cada um venha até aqui e se apresentar!
Cada um chego e se apresento com Mo cara de desânimo!
Bruna foi até de frente e encarou a professora e pegou a chamada e abriu e a professora olha seriamente pra ela
Bruna : - Tá vendo essa Porra aqui? Então tem meu nome! Número 5 então se você é nova foda-se não somos nenezinho pra ser tratado que nem a primeira série..! 2bjs
Professora: - Diretamente pra diretória Garota!
Bruna: - Olha aqui, Novata Meu nome é Bruna! E vou lá mesmo aquele velho fala nada cm nada ,porque fica aqui vendo os outros se apresentando já que todo mundo já se conhece e ficar olhando sua cara me dar enjôo!
Diz saindo da Sala
Amanda : - Que Louca!
Ficamos conversado e nada das duas aparecer a professora e a Bruna!
Depois disso,Aulas se passaram sem a Bruna,
Amanda : - Ga,Vamos Hoje pro Shopping ? Preciso ir pra compra umas makes,e roupas!
Eu: -Sim ,Que hrs? Bruna Também vai mais depois nos aviso..!
Bateu sinal e fomos pro refeitório e o Assunto era da Bruna e professora!
Eu e Amanda ficamos sentadas em uma bancada que tinha por perto do refeitório
Amanda: -Bateu Saudades Do Denis Agora! Que vinha todo dia aqui perturbar nos,protegia você é até ! Seu Crush ,Diz Rindo
Realmente sinto bastante Saudades dele! E da Loucura dele
E depois ficamos conversado sobre outras coisas! Até que o meu irmão e seus amigos chegaram em nos!
Breno : - Tá Faltando Uma de vocês ,o que aconteceu meteram bala nela?
Amanda : - Engraçadinho você né Baby,ela ta na diretória! Ou você não soube da fofoca
Breno : - E que Eu tava com a Agatha e não fiquei sabendo das novidades
Amanda : - Então vai fica com ela,Vamos Gabriela! Diz me puxando
Ela me puxa e eu fico cm cara de what o que houve!
Amanda : - Seu irmão e um babaca! Af como você aguenta ?
Eu: - Sei lá, Voce não é única que acha ele é um babaca e principalmente namorar com uma Louca,E Puta!
E na nossa sala a Bruna estava na porta esperando nos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeu melhor amigo
Teen FictionGabriela Ama seu melhor amigo,mais nao quer assumi porque medo de ser rejeitada.